Copa do Mundo de Clubes da FIFA é uma ideia "muito atraente", diz Emilio Butragueño - Real Madrid

Copa do Mundo de Clubes da FIFA é uma ideia “muito atraente”, diz Butragueño

Em declaração à Real Madrid TV, Emilio Butragueño, diretor de Relações Institucionais do Real Madrid, garantiu que acha “muito atraente” a ideia da FIFA de criar uma Copa do Mundo de Clubes com 24 equipes a partir de 2021. “Pensamos que para o torcedor pode ser uma competição muito interessante”, disse o diretor.

“Eu honestamente acho que pode ser uma competição muito atraente. Nós estamos falando sobre as melhores equipas da Europa e de outros continentes. Nós pensamos para os fãs é muito interessante. Assim, vemos a nós mesmos e outros clubes importantes da Europa, que também olhar favoravelmente essa possibilidade “, disse Butragueño.

Em abril passado, fontes da FIFA afirmaram que o novo torneio seria realizado em três finais de semana, durante os meses de junho ou julho, datas disponíveis no calendário de jogos internacionais.

A FIFA acredita que esta competição seria “mais inclusiva” e “extremamente atraente” para os jogadores, treinadores, árbitros, fãs, mídia e patrocinadores para enfrentar os melhores clubes do mundo, que garantam um vencedor muito mais imprevisível.

A proposta seria de começar esta nova competição no verão europeu de 2021. Doug Baldwin Womens Jersey

Redação Mafia Merengue Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *