Contratar Neymar é prioridade para o Real Madrid

Real Madrid, Barcelona e a hipócrita avaliação dupla que Mourinho denunciava
13 de março de 2018
Bale e Modric não treinam com o restante da equipe
14 de março de 2018
Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Neymar é o principal objetivo do Real Madrid para a janela de transferência de verão, e o clube se mantém ligado em tudo que esta acontecendo relacionado ao jogador e seu pai. O representante do brasileiro se propôs em uma reunião que ocorreu na premiação da bola de ouro a desvincular Neymar do PSG, até o fim da temporada. Na mesma noite, Florentino Perez falou que no Madrid  Neymar teria mais chances de ganhar a bola de ouro.

Dois anos antes, janeiro de 2016, ocorreu uma reunião entre ambas as partes também durante a premiação da bola de ouro. Nessa ocasião o pai de Neymar disse que seu filho decidiu sair do Barcelona e estava disponível para ofertas. Recebeu propostas do Madrid, Manchester City e PSG. Logo depois renovou com o Barcelona e se transferiu para Paris um ano depois.

O discurso adotado pelo pai do brasileiro é similar ao da negociação anterior. Seu filho reconhece que se equivocou indo para o PSG, está insatisfeito em jogar um campeonato inferior e não tem boa relação com seus companheiros de equipe, principalmente com os argentinos (Di Maria, Pastore e Lo Celso) e o Uruguaio Cavani.

Neymar é a grande prioridade dos merengues, mas se não chegarem a um acordo, a diretoria já pensa em uma renovação em seu ataque, acredita que só pode aproveitar Cristiano. Hazard, Kane, Lewandovski, Icardi e Davi De Gea são nomes que estariam em um suposto plano B do Madrid. Alex Okafor Authentic Jersey

Autor
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Anderson Cavalcante
Anderson Cavalcante
Estudante de Jornalismo, apaixonado por futebol, fã do Cristiano Ronaldo e Madridista. [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: