Conte a sua História #1: Ge Panisson!

Real Madrid paga a multa e Éder Militão reforça a equipe a partir da próxima temporada, segundo jornalista brasileiro
18 de janeiro de 2019
Com boa atuação e golaço de Casemiro, Real Madrid bate o Sevilla por 2-0
19 de janeiro de 2019

Conte sua história/Ge Panisson, autora do texto.

Compartilhe

Olá, me chamo Ge Panisson, torço para o Real Madrid a 16 anos, e hoje venho contar a história de como comecei a torcer pelo maior Clube do Mundo.

Bom, minha história com o Real Madrid começou nos tempos de ensino médio no colégio, como sou deficiente física (não tenho a mão esquerda), nas aulas de Educação Física ninguém queria que eu jogasse em seu time de vôlei, então eu ficava sempre olhando os meninos jogarem futebol, e foi assim que comecei a me apaixonar por esse esporte.

Comecei a assistir os jogos na televisão, e no primeiro jogo que assisti do Real, brotou um sentimento avassalador no meu coração pelo time, a partir daí não parei mais de acompanhar de acompanhar o Real Madrid.

Hoje Tenho 13 tatuagens em homenagem às 13 Champions conquistadas, e também tenho o escudo do Real tatuado no braço. Tive a grande oportunidade de conhecer o Santiago Bernabéu e assistir um jogo ao vivo, a emoção foi indescritível, não tem um dia em que eu não me lembre desse dia. O Real Madrid trouxe mais paixão para minha vida, espero ansiosamente pelos jogos, pois tenho prazer em gritar, chorar, xingar, enfim, tenho a euforia de uma torcedora apaixonada de verdade. Espero completar mais tatuagens em homenagem às próximas Champions que virão, e sinto orgulho de como se fossem meus filhos, meus irmãos, entrando naquele gramado para só me encher de alegria.

Falo com muita propriedade de que sou uma eterna apaixonada pelo MELHOR TIME DO MUNDO!

HALA MADRID Y NADA MÁS!

Autor

Amante do futebol, amor dividido em 3 partes: Cruzeiro, Tottenham Hotspurs, Real Madrid y nada màs! Designer/Redator em mafiamerengue.com.


Compartilhe
Antônio Henrique
Antônio Henrique
Amante do futebol, amor dividido em 3 partes: Cruzeiro, Tottenham Hotspurs, Real Madrid y nada màs! Designer/Redator em mafiamerengue.com.
%d blogueiros gostam disto: