Com 14 Champions em campo, 13 são do maior campeão da competição, o Real Madrid

Goleira do Real Madrid sofre ataques machistas, e jogadores sobem a #MesmaPaixão
25 de abril de 2021

foto: gettyimages

Compartilhe

O Real Madrid pode chegar a mais uma final de Liga dos Campeões, caso elimine o Chelsea hoje em Stanford Bridge pelo jogo da volta da semifinal. O técnico Zinedine Zidane aguarda pelo retorno do zagueiro Sergio Ramos, enquanto as ausências de Dani Carvajal e Lucas Vazquez podem forçar o francês a escalar Odriozola. Por outro lado, Kroos e Modric retornam após serem poupados na vitória contra o Osasuna na última rodada do Campeonato Espanhol.

O Real Madrid encerrou a primeira fase na liderança do grupo B, com 10 pontos. Até o momento, foram seis vitórias, três empates e duas derrotas na Liga dos Campeões.

O maior campeão do torneio, mesmo em um ano instável, segue vivo na briga pelos dois principais títulos da temporada e Zidane não poupou elogios aos seus comandados em coletiva de imprensa.

“Tem que tirar o chapéu para essa equipe. Cada vez que aparece uma dificuldade, eles respondem. São os melhores. Estamos onde queremos e merecemos isso”, disse o francês.

Provável escalação do Real Madrid: Courtois; Odriozola, Militao, Nacho, Mendy; Casemiro, Kroos, Modric; Asensio, Benzema, Vinicius Jr.

Author Details
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: