Coletiva do Zidane | Real Madrid vs. Eibar

Franceses cravam acerto entre Rabiot e Real Madrid
4 de abril de 2019
Diário MARCA arrisca acordo iminente entre Chelsea, Hazard e Real Madrid
5 de abril de 2019
Compartilhe

Amanhã (sábado, 11h15, horário de Brasília) o Real Madrid de Zidane enfrenta a Sociedad Deportiva Eibar e o treinador merengue atendeu a imprensa, assim que terminou a última sessão de treinamento da equipe. Confira os principais tópicos:

Comparações com 2006

“Eu vivenciei isso como jogador e está longe de ser fácil quando você tem esse tipo de temporada. Este ano foi o mesmo, no sentido de que lutamos para ganhar jogos. Temos que aceitá-lo e meu trabalho é explicar aos jogadores que a melhor maneira de dar a volta por cima é através do trabalho duro e quando temos a oportunidade de ganhar jogos, temos que estar felizes com isso, mesmo se estivermos não jogando por nada em particular”.

Satisfeito com o que viu em Mestalla?

“Gostei do jogo em geral, mas não gostei da derrota. Fiquei satisfeito com o nível de comprometimento, a alta pressão … É claro que nos faltou gols durante os noventa minutos. Mas fiquei satisfeito com a equipe porque eles não estão passando por um feitiço fácil, mas ainda estão trabalhando duro lá fora ”.

Falta de gols

“Vamos ver o que vamos fazer no próximo ano. Nós lutamos um pouco este ano, você tem esses números e eu estou bem ciente disso. Temos que aceitar que tivemos problemas para marcar gols este ano e é isso. Mudanças serão feitas”.

Marcelo

“Ele é um grande jogador por tudo o que conseguiu aqui. Eu quero recuperá-lo para que ele possa terminar a temporada fortemente. A única preocupação que tenho é fazer com que os jogadores voltem a jogar bem, isso é tudo ”.

Ballon d’Or de Modric

“As pessoas são livres para dizer o que quiserem. Eu sinto pelas pessoas que pensam isso. Ele merece seu Ballon d’Or, ele ganhou através de compromisso, grande jogada, qualidade tremenda e tudo que sabemos que Luka possui. Ele merece a sua Bola de Ouro e se as pessoas não concordarem, então eu sinto muito por elas ”.

Decisões sobre quem fica e quem vai?

“Eu não decidi, ainda há um mês e meio de jogos competitivos para fazer”.

Resignação

“É o que é. As pessoas querem ver o seu Madrid ganhando o tempo todo, é normal. É um clube que sempre ganhou e joga para vencer. Não se trata de resignação, tem sido uma temporada complicada e vamos tentar terminar bem. Tenho certeza de que faremos as coisas no próximo ano, mas não vou falar sobre isso agora ”.

Condição de Vinicius Jr.

“Eu não posso te dizer quanto tempo ele estará fora. Ele está se recuperando bem, está de volta em campo e parece de bom humor”.

Hazard

“Não vou dar minha opinião pessoal, discutiremos no final da temporada. Ele é um jogador que eu sempre gostei, todo mundo sabe disso. Ele jogou na França, eu vi muito dele e o conheço pessoalmente. Não é novidade, ele é um jogador fantástico”.

Suas preocupações?

“Eu não estou preocupado, no sentido de que isso é o que é. Há oito jogos pela frente e temos que terminar em alta. Tem sido um ano difícil, mas temos que levá-lo no queixo. Não sei explicar o que aconteceu em dois minutos. Você sabe sobre tudo que esses caras ganharam. Você pode trazer alguns números para esse efeito? Não estou falando apenas dos três anos em que trabalhei com eles, mas de tudo o que eles ganharam em cinco, seis, sete anos. Eles ganharam tudo. Este ano é difícil e vamos tentar mudá-lo. Este clube precisa voltar às vitórias, fazer grandes coisas e é por isso que estou aqui ”.

“Faltam oito jogos e vamos tentar terminar com força. As pessoas nos amam. Aceitamos as dificuldades e que há menos pessoas chegando aos jogos, mas não podemos esquecer o que esses jogadores fizeram. Eu não estou nada preocupado. Para os restantes jogos, temos que dar boas atuações aos jogadores que estão aqui. Estamos melhorando. A derrota de quarta-feira dói, mas é assim. Nós não vamos mais pensar no jogo no Mestalla. Amanhã queremos fazer uma boa exibição. Não jogamos brilhantemente contra o Huesca ou o Celta, mas vencemos. Vamos tentar melhorar todos os dias e terminar em alta com os jogadores que tenho aqui”.

Autor
Presidente [Fundador] PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME]

Capitão Fundador e Presidente do PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME]🔥
@mafiamerengue
Associado e Sócio do @cruzeiro
À glória do Grande Arquiteto Do Universo!
www.mafiamerengue.com


Compartilhe
Carlos Pacheco
Carlos Pacheco
Capitão Fundador e Presidente do PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME] @mafiamerengue Associado e Sócio do @cruzeiro À glória do Grande Arquiteto Do Universo! www.mafiamerengue.com
%d blogueiros gostam disto: