Ao ser perguntado sobre Sergio Ramos, o zagueiro italiano não economizou elogios. “Não sou eu que digo, é o mundo todo: Sergio Ramos é um dos melhores zagueiros central do mundo. Não há dúvida alguma nisso, ele demonstra a cada partida”.
Em relação o grande jogo desta terça, Chiellini disse esperar uma partida muito párea: “Não acredito que o Real Madrid seja favorito. Se fossem, ficaríamos em casa”. Declaração forte, que coloca fogo no jogo.
Duelo com Cristiano Ronaldo
Chiellini já sofreu bastante com Cristiano Ronalo. Em 5 jogos pela Liga dos Campeões contra o português, foram 7 gols sofridos. E é uma marca que não passa despercebida pelo italiano, que afirma: “Um jogador como ele já demonstrou que é capaz de tudo. Faz a diferença. Tentar anulá-lo seria presunçoso da minha parte. O que devemos fazer é jogar como um time e acreditar em um fator de sorte para que ele não seja decisivo”.
Um assunto que não agradou Chiellini foi uma comparação com a final de Cardiff, enfatizando que muito mudou em 10 meses. “O momento é diferente para os dois times. O que vamos fazer é focar em nossas qualidades, mostrando vontade e disposição, tanto os jogadores como a torcida”, concluiu o italiano. Seattle Seahawks Womens Jersey