Chiellini não vê Real Madrid como franco favorito

Raúl diz que duelo contra a Juventus é perigoso
2 de abril de 2018
Os onze titulares dos torcedores contra a Juve: Com Isco e Asensio
2 de abril de 2018

O zagueiro central da Juventus exaltou a qualidade de Cristiano e Sergio Ramos.

Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Ao ser perguntado sobre Sergio Ramos, o zagueiro italiano não economizou elogios. “Não sou eu que digo, é o mundo todo: Sergio Ramos é um dos melhores zagueiros central do mundo. Não há dúvida alguma nisso, ele demonstra a cada partida”.

Em relação o grande jogo desta terça, Chiellini disse esperar uma partida muito párea: “Não acredito que o Real Madrid seja favorito. Se fossem, ficaríamos em casa”. Declaração forte, que coloca fogo no jogo.

Resultado de imagem para cristiano ronaldo chiellini cardiff

Duelo com Cristiano Ronaldo

Chiellini já sofreu bastante com Cristiano Ronalo. Em 5 jogos pela Liga dos Campeões contra o português, foram 7 gols sofridos. E é uma marca que não passa despercebida pelo italiano, que afirma: “Um jogador como ele já demonstrou que é capaz de tudo. Faz a diferença. Tentar anulá-lo seria presunçoso da minha parte. O que devemos fazer é jogar como um time e acreditar em um fator de sorte para que ele não seja decisivo”.

Um assunto que não agradou Chiellini foi uma comparação com a final de Cardiff, enfatizando que muito mudou em 10 meses. “O momento é diferente para os dois times. O que vamos fazer é focar em nossas qualidades, mostrando vontade e disposição, tanto os jogadores como a torcida”, concluiu o italiano. Seattle Seahawks Womens Jersey

Autor
Redator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Lucas Kalebe
Lucas Kalebe
Estudante de jornalismo, loucamente apaixonado por futebol e madridista de sangue blanco. Nenhuma alegria superará a que senti no minuto 93. [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: