Chelsea aceitaria vender Hazard por €112 milhões ao Real Madrid, que também pensa em Kevin De Bruyne

Saiba como é o Tour do Bernabeu
14 de janeiro de 2019
Keylor Navas no Real Madrid tornou-se o jogador mais bem-sucedido da Champions League
Keylor Navas
15 de janeiro de 2019

Hazard e De Bruyne interessam ao Real Madrid e podem ser contratados para a temporada 2019/2020. Mike Egerton/PA Images via Getty Images

Compartilhe

Segundo o Telegraph, o Chelsea teria determinado preço para a saída de Eden Hazard para o Real Madrid: €112 milhões. O periódico inglês afirma que o Chelsea deseja resolver a situação do jogador o quanto antes, que decidirá pela renovação de seu vínculo atual com os londrinos ou por uma possível chegada ao Santiago Bernabéu. Além disso, Hazard gostaria de saber se o Madrid efetuará a proposta agora, ou se esperará a próxima janela.

É um preço elevado por um atleta de 28 anos em ano final de contrato, o montante deve ser menor. Nada duvida de sua qualidade, definitivamente seria um bom reforço, mas algumas questões além de idade e preço devem ser consideradas, como a ascensão de Vinicius Jr. e o aproveitamento de outros jovens como Brahim, Rodrygo e Ødegaard. Fora essas questões, é evidente que o belga agregaria muito ao clube, é um jogador de classe mundial.

Hazard está declarando constantemente que deseja jogar no Real Madrid. Imagem via Reuters

Outro belga que conta com a admiração de Florentino Pérez, interessa ao Madrid e também poderia chegar, é o centrocampista do Manchester City Kevin De Bruyne, de 27 anos. A informação do diretor do OK Diario, Eduardo Inda é que o conjunto inglês entrou em contato com Isco par saber de sua disponibilidade para se transferir à equipe de Guardiola. Considerando este contato, Inda reforçou que o Real Madrid pensa em incluir o espanhol na negociação por Hazard, ou em uma possível operação para contar com os serviços de Kevin De Bruyne. Sim, os dois podem chegar.

Kevin De Bruyne é um futebolista fantástico não apenas por atacar e defender muito bem, mas também por seu talento e por sua ambição de vencer, algo que é nítido em todas as jogadas que participa. Não é por acaso que encanta o Presidente do Real Madrid, da mesma forma que não é casual o fato de ser um dos melhores centrocampistas do mundo, podendo atuar de 8 e de 10. O belga deixa boa impressão de sua qualidade quando é visto pela tv e posso dizer que tive o privilégio de assistí-lo no Etihad Stadium em três oportunidades. Posso garantir que vai muito além de um bom jogador: é um craque, não há nada como ele.

De Bruyne com a bola dominada em partida pela Champions. David Ramos/Getty Images Europe

Casemiro (ou Llorente) acompanhados de Eriksen e De Bruyne no meio, com Hazard e Kane (possivelmente) associados a Vinicius no ataque? O sonho pode ser Real.

Autor

Bacharel, Licenciado e Especialista em Educação Física.
Mestre e aluno de Doutorado em Desenvolvimento Humano e Tecnologias.
Treinador de futebol habilitado pela The FA (Inglaterra) – Nível 1.
Idiomas: Português (brasileiro), Inglês, Espanhol e Italiano.

Instagram e Twitter: @ericmrlima
E-mail: [email protected]
Site: mafiamerengue.com


Compartilhe
Eric Lima
Eric Lima
Bacharel, Licenciado e Especialista em Educação Física. Mestre e aluno de Doutorado em Desenvolvimento Humano e Tecnologias. Treinador de futebol habilitado pela The FA (Inglaterra) - Nível 1. Idiomas: Português (brasileiro), Inglês, Espanhol e Italiano. Instagram e Twitter: @ericmrlima E-mail: [email protected] Site: mafiamerengue.com
%d blogueiros gostam disto: