Celta vs Real Madrid: com Isco e sem nenhuma opção de falhar

Zinedine Zidane blinda seu elenco e freia a contratação de Kepa
7 de janeiro de 2018
Zidane: “Não vamos falar sobre La Liga, vamos jogo a jogo”
7 de janeiro de 2018
Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

A sentença. Foi o que Zinedine Zidane disse sobre o jogo de hoje para o Real Madrid, se ele não ganhar. O primeiro jogo da Liga, em 2018, nasce com a angustiada necessidade de o campeão somar os três pontos a todo custo. O Celta espera (17h45) em meio a uma difícil eliminatória da Copa do Rei contra o Barcelona.

A derrota do Real Madrid significaria que a equipe Unzué conquistasse duas vitórias consecutivas, algo que os celtas não conseguiram alcançar desde que começou esta temporada. Precisamente, essa falta de regularidade é o que os impediu de se aproximar das posições da Europa League.

Aparentemente, a partida da Copa do Rei da quinta-feira passada contra o Barcelona não deixou sequelas. O time Unzué conta com todo o elenco e, embora haja mudanças , estas não serão muito grandes. Rubén Blanco retornará ao gol, Cabral à parte central da cobertura e Pablo Hernández acompanhará Wass e Lobotka no meio-campo; a partir daí, nenhuma outra modificação é esperada.

Real Madrid, que não perdeu em Balaídos desde 2014, mudará de cara, em relação a como jogou na Copa do Rei. Retornará com uma equipe mais reconhecível do que a de Soria, com muitas mudanças: Keylor, Varane, Marcelo, Kroos, Modric, Casemiro, Isco e Cristiano de início. O jogador de Málaga recupera a titularidade após dois jogos em que estave no banco (Sevilha e Barcelona). Bale será titular na Liga pela primeira vez, desde Anoeta, na quinta rodada.

 Hanley Ramirez Authentic Jersey

Autor

Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.


Compartilhe
Redação Máfia Merengue
Redação Máfia Merengue
Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: