Casemiro, o jogador do Real Madrid com mais minutos

Giggs: “Kane poderia estar pensando nas três Champions que Bale ganhou no Real Madrid…”
8 de fevereiro de 2018
Bale, jogador Cinco Estrelas Mahou de Janeiro
9 de fevereiro de 2018

O meio-campo brasileiro soma 2.413 sobre o terreno de jogo esta temporada

Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Incansável e peça chave no meio campo do Real MadridCasemiro é o futebolista do plantel que mais minutos jogou até agora na temporada. O brasileiro soma 2.413 minutos, repartidos por 29 jogos. Além disso, participou nas seis competições disputadas pela equipa esta campanha, entre elas as duas Supertaças e o Mundial de Clubes conquistados pelo conjunto blanco.

Casemiro supera-se ano após ano e, continuando a este ritmo, pode bater os 3.314 minutos que disputou na época 2016/17. Além do seu trabalho incansável nos trabalhos de recuperação de bolas, o brasileiro também ajuda com gols e assistências. Esta época já marcou quatro tentos e fez um passe para gol.

Minutos disputados

Dez jogadores do plantel já ultrapassaram a barreira dos 2.000 minutos. Nacho (2.350) e Kroos (2.288) são os que mais próximos estão de Casemiro. Depois estão Marcelo (2.265), Cristiano Ronaldo (2.254), Modric (2.237) e Keylor Navas (2.160). E fecham a lista três defesas: Varane (2.153), Ramos e Carvajal, ambos com 2.110 minutos. Uchenna Nwosu Jersey

Autor

Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.


Compartilhe
Redação Máfia Merengue
Redação Máfia Merengue
Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.
%d blogueiros gostam disto: