Casemiro: 12 jogos seguidos jogando os 90 minutos

KARIM BENZEMA | Temporada 2020/21 🔥
15 de fevereiro de 2021
SERGIO RAMOS DEVERIA RENOVAR COM O REAL MADRID? | Mafia Merengue 🔥
20 de fevereiro de 2021
Compartilhe

Ele já jogou 21 jogos consecutivos, na última temporada, após a saída do Llorente.

Casemiro é o único jogador do elenco que não tem substituto. Ele vem assumindo a responsabilidade por uma posição que o Real Madrid deixou sem reserva há algum tempo, desde a saída de Marcos Llorente, em junho de 2019. Isso faz com que Zidane esgote seu aproveitamento. São 10 jogos da LaLiga, um na Copa do Rei e outro na Supercopa da Espanha, com todos os seus 1.110 minutos correspondentes.

Essa maratona de jogos não é desconhecida de Casemiro, que já na temporada passada protagonizou uma sequência de 21 jogos consecutivos (15 na LaLiga e 6 na Liga dos Campeões) entre 17 de agosto de 2020 e 11 de dezembro. Então foram 116 dias sem descanso para o brasileiro. Se bem que nessa ocasião não fez minutos completos porque Zidane o substituiu em alguns jogos, frente ao Galatasaray e ao Levante.

Agora Casemiro não tem trégua desde o passado dia 20 de Dezembro. Depois de descansar contra o Athletic, por suspensão, o brasileiro voltou à escalação inicial contra o Eibar e desde então jogou todos os jogos. Ele não perdeu um único minuto dos últimos 12 jogos.

Autor
Presidente [Fundador] PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME]

Capitão Fundador e Presidente do PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME]🔥
@mafiamerengue
Associado e Sócio do @cruzeiro
À glória do Grande Arquiteto Do Universo!
www.mafiamerengue.com


Compartilhe
Carlos Pacheco
Carlos Pacheco
Capitão Fundador e Presidente do PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME] @mafiamerengue Associado e Sócio do @cruzeiro À glória do Grande Arquiteto Do Universo! www.mafiamerengue.com
%d blogueiros gostam disto: