Carvajal e Nacho estão recuperados, Benzema volta a campo, mas ainda é dúvida

[EDITORIAL] Fora Zidane!
19 de outubro de 2020
Vinícius Jr. pode ser usado como moeda de troca em “Missão Mbappé”
19 de novembro de 2020

(foto: reprodução/Foto: HELIO DE LA RUBIA/https://www.realmadrid.com/)

Compartilhe

Os comandados de Zidane se prepararam para a partida contra o Villareal, que ocorre neste sábado (21), válida pela 10° rodada de LaLiga. No treino desta terça-feira (17), a equipe teve o retorno do lateral direito Carvajal e do zagueiro Nacho, recuperados de suas lesões.

A dúvida fica por conta de Benzema, que voltou a treinar no campo, após ter ficado alguns dias treinando apenas na academia, devido a dores que sentiu na derrota contra o Valencia. Apesar disso, o francês deve estar disponível para a partida decisiva contra a Inter de Milão na Champions.

O lateral Ferland Mendy se recuperou de um cansaço muscular, enquanto que Odegaard, que foi cortado da seleção norueguesa, pode ganhar chance na equipe titular. Valverde, com uma fissura na perna direita, ficará um bom tempo fora.

A equipe merengue também tem o desfalque de Hazard, contaminado pela Covid-19. Odriozola continua se recuperando de uma lesão na panturrilha esquerda. Casemiro testou negativo para Covid, e estará disponível para a próxima partida.

Author Details

Apaixonado pelo Real Madrid, futuro jornalista


Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: