Dani Carvajal foi protagonista dos microfones do programa “El Transistor”, da rádio Onda Cero. O lateral direito do Real Madrid analisou a temporada dos Blancos e deixou claro que contrataria Neymar sem hesitar.
PSG, ponto de mudança
“Era uma eliminatória crucial, em pleno mês de março ter apenas a Champions com chances reais de título, tão longe do fim da temporada, foi muito ruim para nós. Sabíamos que iríamos encará-la com 200% de comprometimento, e assim foi. Do sorteio até a partida só víamos notícias como: veja como Neymar jogando, veja como está Cavani… Quem não fica preocupado com Neymar está mentindo; não gostei que se lesionou. Queria que tivesse jogado”.
O PSG se via melhor
“Eles se viam superiores a nós, sabiam que não estávamos em um bom momento e por isso saíram essas declarações. Nós respondemos em campo”.
Temporada abalada
“A rivalidade com o Barcelona é enorme, claro que me incomoda que possam ser campeões espanhóis, assim como nosso bicampeonato europeu certamente os incomodou. Isso é bonito no futebol”.
Griezmann ou Neymar?
Pericardite
“É um vírus que foi parar no meu coração. Perdi um pouco da voz nos primeiros dias e logo meu peito começou a doer muito. Pensei que era congestão forte no peito. Fui para o CT e informei o médico. Treinei e, depois, o eletrocardiograma acusou um dado estranho e fomos ao cardiologista. Não me assustei com o que ele falou, mas quando começa a ler o que publicam surge um receio. O pior foram essas cinco semanas onde não podia fazer nada, parecia eternas. As vezes ia para Valdebebas para visitar os companheiros”.
VAR
“Não sou muito a favor do VAR. E nem da sua aplicação no futebol, porque mesmo sendo justo, perde a essência. Comprovamos isso no último Mundial de Clubes”
Sorteio das quartas da Liga dos Campeões
O método Zidane
“Zidane testa muito, faz alterações, mescla… Quer manter todos conectados. Neste momento, Zidane é um treinador muito melhor”.
Relacionamento com jogadores do Barcelona
“Tenho uma relação muito boa com Jordi Alba, tanto que ontem liguei para ele, fui dar os parabéns e perguntar sobre uma pancada que sofreu”.
Competência com Danilo
“Meu pior momento no Real Madrid foi quando contrataram Danilo. Meu nível baixou porque não estava tranquilo… Meu pai me dizia: ‘Trouxeram esse jogador, já vai ver, você não vai jogar mais’. Mas meu agente me tranquilizou, me disse que se eu lutasse iria conseguir meu espaço”. Andrus Peat Authentic Jersey