Carvajal: “Contrataria Neymar, ele me fez sofrer muito”

“De Gea? Se eu fosse o Real Madrid, pensaria em outro jogador”, disse Mourinho
17 de março de 2018
“Ninguém pode se comparar comigo, ninguém será Cristiano Ronaldo”
18 de março de 2018

O lateral falou sobre a situação atual dos merengues para a rádio Onda Cero.

Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Dani Carvajal foi protagonista dos microfones do programa “El Transistor”, da rádio Onda Cero. O lateral direito do Real Madrid analisou a temporada dos Blancos e deixou claro que contrataria Neymar sem hesitar.

PSG, ponto de mudança

“Era uma eliminatória crucial, em pleno mês de março ter apenas a Champions com chances reais de título, tão longe do fim da temporada, foi muito ruim para nós. Sabíamos que iríamos encará-la com 200% de comprometimento, e assim foi. Do sorteio até a partida só víamos notícias como: veja como Neymar jogando, veja como está Cavani… Quem não fica preocupado com Neymar está mentindo; não gostei que se lesionou. Queria que tivesse jogado”.

O PSG se via melhor

“Eles se viam superiores a nós, sabiam que não estávamos em um bom momento e por isso saíram essas declarações. Nós respondemos em campo”.

Temporada abalada

“A rivalidade com o Barcelona é enorme, claro que me incomoda que possam ser campeões espanhóis, assim como nosso bicampeonato europeu certamente os incomodou. Isso é bonito no futebol”.

Griezmann ou Neymar?

Pericardite

“É um vírus que foi parar no meu coração. Perdi um pouco da voz nos primeiros dias e logo meu peito começou a doer muito. Pensei que era congestão forte no peito. Fui para o CT e informei o médico. Treinei e, depois, o eletrocardiograma acusou um dado estranho e fomos ao cardiologista. Não me assustei com o que ele falou, mas quando começa a ler o que publicam surge um receio. O pior foram essas cinco semanas onde não podia fazer nada, parecia eternas. As vezes ia para Valdebebas para visitar os companheiros”.

VAR

“Não sou muito a favor do VAR. E nem da sua aplicação no futebol, porque mesmo sendo justo, perde a essência. Comprovamos isso no último Mundial de Clubes”

Sorteio das quartas da Liga dos Campeões

O método Zidane

“Zidane testa muito, faz alterações, mescla… Quer manter todos conectados. Neste momento, Zidane é um treinador muito melhor”.

Relacionamento com jogadores do Barcelona

“Tenho uma relação muito boa com Jordi Alba, tanto que ontem liguei para ele, fui dar os parabéns e perguntar sobre uma pancada que sofreu”.

Competência com Danilo

“Meu pior momento no Real Madrid foi quando contrataram Danilo. Meu nível baixou porque não estava tranquilo… Meu pai me dizia: ‘Trouxeram esse jogador, já vai ver, você não vai jogar mais’. Mas meu agente me tranquilizou, me disse que se eu lutasse iria conseguir meu espaço”. Andrus Peat Authentic Jersey

Autor
Redator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Lucas Kalebe
Lucas Kalebe
Estudante de jornalismo, loucamente apaixonado por futebol e madridista de sangue blanco. Nenhuma alegria superará a que senti no minuto 93. [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: