Carvajal atinge marca histórica na Champions League

Carvajal entrou para a história da Champions League, após a vitória contra a Juventus em Turim. O lateral merengue soma 25 jogos de invencibilidade no torneio internacional, é o primeiro jogador a atingir essa marca.

A última derrota de Carvajal na competição foi em 5 de maio de 2015, contra a Juventus, partida válida pela semifinal do torneio. Desde então, são 19 vitórias e 6 empates. O lateral direito superou o português Nani e o frances Patrice Evra, que tinham a maior invencibilidade na competição.

Carvajal ficou feliz por alcançar essa marca histórica, e destacou mais uma vitória de sua equipe: “Viemos para ganhar e fizemos uma grande partida”. Carvajal comentou sobre sua participação no belo gol marcado pelo Cristiano Ronaldo. “O passe foi bom, mas o gol foi incrível, ficará na história. O público disse tudo com os aplausos”.

 

 

Sobre o futuro do Real Madrid na Champions League. “Temos que ter os pés no chão, ainda não estamos classificados para a semifinal”. O lateral direito completou falando sobre sua reação ao ver o gol de Cristiano: “Fiquei fascinado, todos nós ficamos de boca aberta”. Korey Toomer Womens Jersey

Anderson Cavalcante Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *