Carvajal atinge marca histórica na Champions League

Buffon compara Cristiano com Pelé e Maradona: “É de um nível extraordinário”
4 de abril de 2018
Varane e o gol de Cristiano: “Foi o mais bonito que já vi”
4 de abril de 2018
Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Carvajal entrou para a história da Champions League, após a vitória contra a Juventus em Turim. O lateral merengue soma 25 jogos de invencibilidade no torneio internacional, é o primeiro jogador a atingir essa marca.

A última derrota de Carvajal na competição foi em 5 de maio de 2015, contra a Juventus, partida válida pela semifinal do torneio. Desde então, são 19 vitórias e 6 empates. O lateral direito superou o português Nani e o frances Patrice Evra, que tinham a maior invencibilidade na competição.

Carvajal ficou feliz por alcançar essa marca histórica, e destacou mais uma vitória de sua equipe: “Viemos para ganhar e fizemos uma grande partida”. Carvajal comentou sobre sua participação no belo gol marcado pelo Cristiano Ronaldo. “O passe foi bom, mas o gol foi incrível, ficará na história. O público disse tudo com os aplausos”.

 

 

Sobre o futuro do Real Madrid na Champions League. “Temos que ter os pés no chão, ainda não estamos classificados para a semifinal”. O lateral direito completou falando sobre sua reação ao ver o gol de Cristiano: “Fiquei fascinado, todos nós ficamos de boca aberta”. Korey Toomer Womens Jersey

Autor
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Anderson Cavalcante
Anderson Cavalcante
Estudante de Jornalismo, apaixonado por futebol, fã do Cristiano Ronaldo e Madridista. [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: