Calendário de La Liga definido: Real Madrid estreia em casa diante do Getafe

La Liga já possui calendário oficial e sua temporada 2018/2019 começará no final de semana do dia 18 de agosto de 2018. A equipe do Real Madrid estreia na competição diante do Getafe, no Santiago Bernabéu, mesmo local onde disputará a última rodada do campeonato, em um confronto com o Bétis no dia 19 de maio de 2019.

Os duelos diante do Atlético de Madrid, ocorrerão, primeiramente, no Estadio Santiago Bernabéu, em uma partida válida pela 7ª rodada no dia 30 de setembro de 2018. No segundo turno, a partida será realizada no Wanda Metropolitano no dia 10 de fevereiro de 2019, correspondendo à 23ª rodada.

O ‘El Clásico’ será disputado no primeiro turno, no Camp Nou, no dia de 28 de outubro de 2018, em partida válida pela 10ª rodada, enquanto a partida a ser realizada no Santiago Bernabéu, está marcada para o dia 03 de março de 2019, correspondente à rodada 26.

A equipe do Real Madrid terá um começo de turnos bastante complicado. Por mais que os três primeiros confrontos sejam contra adversários modestos (Getafe, Girona e Leganés), até os 11 primeiros jogos de cada turno, os merengues irão enfrentar Atlético de Madrid, Athletic Bilbao, Sevilla e Barcelona, o que exigirá à equipe estar em ótima forma desde o início da competição, algo que Lopetegui e sua comissão técnica certamente irão alcançar.

Os demais jogos do Real Madrid em La Liga podem ser vistos no site oficial do clube.

  Brandon McManus Womens Jersey

Eric Lima Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *