Calendário de fevereiro do Real Madrid

Zidane já é o terceiro treinador do Real Madrid com mais vitórias
2 de fevereiro de 2020
Convocatória – Real Madrid 🆚 Real Sociedad
5 de fevereiro de 2020

Photo by Angel Martinez/Real Madrid via Getty Images

Compartilhe

Calendário de fevereiro do Real Madrid
4.7 (93.33%) 3 votes

O Real Madrid teve um início de ano brilhante, invicto em janeiro, também vencendo a Supercopa da Espanha. Começou fevereiro também em boa fase, vencendo o Atlético de Madrid em um jogo de LaLiga, no Santiago Bernabéu, pela primeira vez desde 2012. Mas isso é apenas o começo. Não há jogos fáceis de serem esquecidos, pois cada jogo é de suma importância para os comandados de Zidane. O Real Madrid tem alguns jogos extremamente cruciais para o restante de fevereiro.

La Liga

O Real Madrid tem mais três jogos de LaLiga este mês. Viajará para Osasuna para jogar o primeiro desses três. O time merengue está apenas três pontos à frente do Barcelona, com uma vantagem esbelta em termos de diferença de gols. Qualquer lapso de desconcentração pode forçá-los a perder a liderança. Após a viagem a Osasuna, o Real Madri jogará com o Celta de Vigo, em casa. Depois o  Madrid viajará para Valencia, para o último jogo de LaLiga do mês, contra o Levante. Osasuna, Celta e Levante são, respectivamente 11º, 19º e 13º no campeonato espanhol, após a 22ª rodada.

Copa do Rei

A jornada do Real Madrid na Copa continuará no Santiago Bernabéu, quando seu jogador (emprestado) Martin Odegaard virá à cidade com o Real Sociedad. Odegaard foi um dos melhores jogadores da Espanha nesta temporada, sendo uma das principais engrenagens do ressurgimento da Real Sociedad.

Se o Real Madrid conseguir vencer a Real Sociedad em casa,  terá mais um jogo da Copa este mês, na fase de semifinal. As semifinais serão disputadas no formato tradicional, partidas de ida e volta. A segunda etapa está prevista para março, até o momento.

UEFA Champions League

O maior dos maiores é guardado para o final do mês. O Real Madrid receberá o Manchester City, de Pep Guardiola, no Santiago Bernabéu, no dia 26 de fevereiro.

Venha assistir Real Madrid vs. Manchester City conosco

Será um gigantesco choque europeu. O Manchester City está sofrendo de problemas de lesão  na Premier League, mas quando viajarem para a capital espanhola, estarão em um nível físico muito melhor.

Zidane e Pep já demonstraram respeito mútuo e a admiração que têm um pelo outro, mas será nada menos que uma batalha absoluta entre os dois mestres, quando a bola rolar no campo de Bernabéu.

Hala Madrid

Autor
Presidente [Fundador] PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME]

Capitão Fundador e Presidente do PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME]🔥
@mafiamerengue
Associado e Sócio do @cruzeiro
À glória do Grande Arquiteto Do Universo!
www.mafiamerengue.com


Compartilhe
Carlos Pacheco
Carlos Pacheco
Capitão Fundador e Presidente do PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME] @mafiamerengue Associado e Sócio do @cruzeiro À glória do Grande Arquiteto Do Universo! www.mafiamerengue.com
%d blogueiros gostam disto: