Buffon compara Cristiano com Pelé e Maradona: “É de um nível extraordinário”

Zidane: “O meu gol em Glasgow foi mais bonito que o de Cristiano”
4 de abril de 2018
Carvajal atinge marca histórica na Champions League
4 de abril de 2018

Disse o goleiro, que foi protagonista involuntário do golaço de Cristiano, em entrevista ainda na beira do campo.

Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Gianluigi Buffon tornou-se personagem importante, contra sua vontade, de uma jogada que ficará na história do futebol mundial. O gol de bicicleta de Cristiano Ronaldo.

Após a partida, Buffon elogiou o português, o colocando no posto dos mais altos do futebol. “Ronaldo é um jogador de um nível extraordinário. O valor de Cristiano é comparável a Maradona, Messi ou Pelé. É uma grande pena, provavelmente não poderemos passar de fase, lamentável. Mas é certo que contra determinados rivais é preciso estar tranquilo e dar os parabéns, porque objetivamente são mais fortes”, disse o italiano.

O que Cristiano fez não impressionou tanto a Buffon porque, para ele, esse tipo de atuação é algo muito normal para o português. “Ele inventa, evolui, não parece ter fim. Você acha que ele já fez de tudo, e então vai e faz algo novo, diferente. Um jogador que junto do Messi estão marcado as vitórias mais importantes de seus times”, concluiu o goleiro.

Quando perguntado sobre seu sonho de vencer a Liga dos Campeões, Buffon foi direto e cético: “Meu sonho de Liga dos Campeões não é possível porque o melhor de todos me impede”. Mats Zuccarello Jersey

Autor
Redator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Lucas Kalebe
Lucas Kalebe
Estudante de jornalismo, loucamente apaixonado por futebol e madridista de sangue blanco. Nenhuma alegria superará a que senti no minuto 93. [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: