Brasil avança às quartas de final em atuação dominante sobre o México

Lucas Silva permanecerá no Cruzeiro por mais um ano
3 de julho de 2018
Guti deixa Real rumo ao Besiktas
4 de julho de 2018
Compartilhe

O Brasil enfrentará a Bélgica nas quartas de final da Copa do Mundo. Mas para chegar até aí, precisou superar o México em um jogo com altos e baixos em que os jogadores brasileiros se destacaram principalmente no segundo tempo, vencendo por 2 a 0.

 

 Primeiro tempo

O México dominou as ações do jogo nos primeiros 20 minutos, pressionando a saída de bola brasileira. Foi bastante ao ataque, usando contra-ataques. Depois disso, o Brasil começou a dominar totalmente o jogo, permanecendo em seu campo de ataque e recuperando rapidamente a bola.

 

 

Segundo tempo

Aos cinco minutos, Neymar vem pela esquerda, puxa para o meio e deixa de calcanhar para Willian. O jogador do Chelsea adianta a bola entrando na área, cruza, a bola passa por Gabriel Jesus mas não por Neymar, que completa de carrinho e abre o placar para o Brasil. Depois do gol, o México tentou atacar, mas a defesa brasileira foi muito bem durante toda a segunda etapa. Aos 43, Fernandinho rouba a bola no meio, toca para Neymar, que avança, adianta a bola para dentro da área e chuta. O goleiro mexicano, Ochoa, tira com a ponta do pé, mas a bola sobra para Firmino, que só empurra para o gol. O Brasil dominou totalmente o segundo tempo, tanto ofensiva quanto defensivamente.

 

Agora, é manter o ritmo contra a Bélgica para superar mais uma etapa rumo ao hexa.

 

  Brock Osweiler Womens Jersey

Autor

Estudante de jornalismo, amante de futebol e do Real Madrid.


Compartilhe
Henrique Amaral
Henrique Amaral
Estudante de jornalismo, amante de futebol e do Real Madrid.
%d blogueiros gostam disto: