Brahim Díaz

12 de janeiro de 2019
Keylor Navas chega a 150 jogos pelo Real Madrid
10 de janeiro de 2019
Real Madrid sinaliza interesse e recebe preço previsível dos Spurs por Harry Kane
12 de janeiro de 2019
Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Perfil

Nome: Brahim Abdelkader Díaz

Local de nascimento: Málaga, Espanha

Data de nascimento: 03/08/1999

Posição: Meio-campo

Peso: 68 kg

Altura: 1,71m

Camisa: 21

Carreira

Contratado em 2019 pelo Real Madrid, Brahim foi revelado pelo Málaga, passou pelo campeonato inglês, jogando pelo Manchester City, onde foi campeão na temporada 2017/2018. Já recusou uma proposta do Barcelona, o que nos faz dar mais valor ainda pra esse jogador.

Brahim Diaz no Real Madrid

A primeira participação de Brahim Diaz em jogos oficiais do Real Madrid foi na Copa Del Rey 2019, quando o time venceu o Leganés por 3-0. Brahim substituiu Vinícius Junior, que marcou o terceiro gol do time merengue, ficando em campo pelos últimos 12 minutos de jogo.

Leia também:

Brahim e Cristo convocados para partida diante de Leganés

Real Madrid vence o Leganés na Copa do Rei, com boa atuação de Vinicius Junior

Quando foi apresentado no clube, ao receber a camisa das mãos presidente Florentino Perez, não escondeu a felicidade de estar no clube e declarou É o dia mais importante da minha vida“. Diaz assinou contrato pelas próximas 6 temporadas e meia e recebeu o número ’21’, utilizado anos atrás pelo atual treinador do clube merengue, Santiago Solari.

Leia também: Brahim recebe a camisa 21 das mãos de Florentino Perez

Brahim tem uma multa rescisória no seu contrato mais cara que a de Asensio e Isco: 750 milhões de euros.

O jovem jogador afirmou em coletiva que chega com a intenção de estar à disposição do técnico Santiago Solari e que conquistará regularidade por meio do trabalho árduo, dando seu máximo, além de reforçar que pode atuar em qualquer posição do ataque, mas que estará à disposição para atuar em outra posição caso necessário.

Frase marcante: “Eu tinha três opções depois de sair do Manchester City. A primeira era o Real Madrid, a segunda o Real Madrid e a terceira o Real Madrid. Impossível ir a outro lugar”.

Página no Facebook

 

Autora

Jornalista, webdesigner, gosto de esportes (principalmente tênis), cinema e de gente talentosa. www.amaisdesign.com.br | www.insightmag.com.br


Compartilhe
Micheli Santos
Micheli Santos
Jornalista, webdesigner, gosto de esportes (principalmente tênis), cinema e de gente talentosa. www.amaisdesign.com.br | www.insightmag.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: