Brahim Díaz é apresentado pelo Real Madrid, recebe a ’21’ e enfatiza: “É o dia mais importante da minha vida”

Real Madrid coloca 4 jogadores na Seleção do Ano – FIFA 19 Ultimate Team
7 de janeiro de 2019
O esforço de Lucas Vázquez é imenso, mas não é maior que suas limitações técnicas
7 de janeiro de 2019

Brahim Díaz recebe a camisa '21' e coloca-se à disposição de Solari

Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

O jovem centrocampista espanhol Brahim Díaz (19) foi apresentado pelo Real Madrid na tarde desta segunda-feira no Estádio Santiago Bernabéu como novo jogador do clube. O jogador, procedente do Manchester City, assinou contrato pelas próximas 6 temporadas e meia e recebeu o número ’21’, utilizado anos atrás pelo atual treinador do clube merengue, Santiago Solari.

Florentino Pérez, Presidente do Real Madrid, mostrou-se feliz com a chegada de Brahim em seu discurso no ato de apresentação do atleta, classificando o dia de hoje como especialemocionante, por fortalecer o elenco com um futebolista de elevado talento para o presente e para o futuro. Pérez seguiu em sua fala sem poupar elogios a Díaz, reforçando que o espanhol tem um talento especial, os valores do clube, qualidade, personalidade e sonha em triunfar no Real Madrid, além de recordar ao jovem que chega ao clube mais exigente do mundo, algo que irá requerir toda a sua entrega.

Brahim Díaz, após a fala de Florentino Pérez, leu um breve discurso em sua vez, conquistando aplausos e emocionando, sobretudo, seus familiares: “Boa tarde, gostaria de realizá-lo sem ler, mas hoje é um dia muito especial e não quero me equivocar. É o dia mais importante da minha vida, chego ao clube que sonhei desde criança e não há melhor presente dos reis. Quando decidi que era o momento de deixar o Manchester City, só contemplava três opções sobre a mesa: a primeira, jogar no Real Madrid, a segunda, jogar no Real Madrid e a terceira e última, jogar no Real Madrid. Não queria ir a outro lugar, impossível ir a um clube melhor. Entendo perfeitamente que defender esse escudo exige deixar a alma e ter ambição de ganhar sempre, algo inegociável. Prometo dar o 100% desde o primeiro dia e quero agradecer ao clube, pela confiança depositada em mim, e aos meus familiares, pelo esforço que fizeram em minha formação pessoal e futebolística. Muito obrigado e Hala Madrid“.

Brahim durante a realização de seu discurso

Em entrevista coletiva, Brahim enfatizou sua felicidade por fazer parte do elenco do Real Madrid e declarou que está pronto para jogar e que quer ser grande no clube. O espanhol também mostrou-se humilde ao agradecer o Manchester City e também ao afirmar que chega com a intenção de estar à disposição de Santiago Solari e que conquistará regularidade por meio do trabalho árduo, dando seu máximo, além de reforçar que pode atuar em qualquer posição do ataque, mas que estará à disposição para atuar em outra posição caso o treinador precise.

Da mesma forma, Díaz também deixou novos sinais de sua ambição em triunfar no Santiago Bernabéu, reforçando que deseja iniciar os treinamentos o quanto antes, que tem ganas de jogar e que está motivado para fornecer contribuições à equipe com seu jogo.

O Real Madrid volta a atuar na próxima quarta-feira (09/01) em casa, diante do Leganés, em confronto válido pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Rei, no qual Brahim tem possibilidades de já realizar sua estreia oficial com a camisa merengue.

Brahim beija o escudo do Real Madrid em sua apresentação

Autor

Bacharel, Licenciado e Especialista em Educação Física.
Mestre e aluno de Doutorado em Desenvolvimento Humano e Tecnologias.
Treinador de futebol habilitado pela The FA (Inglaterra) – Nível 1.
Idiomas: Português (brasileiro), Inglês, Espanhol e Italiano.

Instagram e Twitter: @ericmrlima
E-mail: [email protected]
Site: mafiamerengue.com


Compartilhe
Eric Lima
Eric Lima
Bacharel, Licenciado e Especialista em Educação Física. Mestre e aluno de Doutorado em Desenvolvimento Humano e Tecnologias. Treinador de futebol habilitado pela The FA (Inglaterra) - Nível 1. Idiomas: Português (brasileiro), Inglês, Espanhol e Italiano. Instagram e Twitter: @ericmrlima E-mail: [email protected] Site: mafiamerengue.com
%d blogueiros gostam disto: