Boateng: “Cristiano é uma máquina”

Venha assistir ao jogo com a Torcida do Real Madrid
Real Madrid X Bayern de Munique na Semifinal da Champions League | Evento
21 de abril de 2018
Nacho treinou separado para o confronto contra o Bayern
24 de abril de 2018

Em entrevista para a revista “Kicker”, Jerome Boateng falou sobre o duelo válido pelas semifinais da Liga dos Campeões. O zagueiro elogiou Cristiano Ronaldo e disse que o atacante Português “é uma máquina”.

“Nenhum atacante é mais completo que Cristiano. Ele finaliza com a perna direita, esquerda e com a cabeça. É mortal dentro da área adversária”.

Boateng disse, para que sua equipe leve a melhor no confronto, todos devem trabalhar da mesma maneira. Assim até podem diminuir as chances de Cristiano marcar. O zagueiro está ciente que não pode anular completamente o atacante português. “Não dá para anulá-lo totalmente, ele sempre cria oportunidades no jogo, porque tem ótimo posicionamento”.

O zagueiro falou como sua equipe deve se comportar para não favorecer o estilo de jogo merengue. “O jogo do Real Madrid é feito do seu jeito. Por isso é importante jogar de forma compacta, dar o menor espaço possível”.

Boateng comentou sobre outras ocasiões que enfrentou Cristiano Ronaldo. “Tenho experiências positivas e negativas. Com a seleção quase sempre conseguimos neutralizá-lo. Pelo Bayern consegui eliminar o Real Madrid uma vez, mas fomos eliminados duas vezes”.

Boateng completou dizendo que sua equipe não deve se preocupar apenas com o atacante merengue. “Anular Cristiano do jogo diminui apenas 50 por cento do perigo. O Real Madrid tem outros bons jogadores”. Seth Griffith Womens Jersey

Autor
Sorry! The Author has not filled his profile.
Anderson Cavalcante
Anderson Cavalcante
Estudante de Jornalismo, apaixonado por futebol, fã do Cristiano Ronaldo e Madridista. [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: