Boateng: “Cristiano é uma máquina”

Em entrevista para a revista “Kicker”, Jerome Boateng falou sobre o duelo válido pelas semifinais da Liga dos Campeões. O zagueiro elogiou Cristiano Ronaldo e disse que o atacante Português “é uma máquina”.

“Nenhum atacante é mais completo que Cristiano. Ele finaliza com a perna direita, esquerda e com a cabeça. É mortal dentro da área adversária”.

Boateng disse, para que sua equipe leve a melhor no confronto, todos devem trabalhar da mesma maneira. Assim até podem diminuir as chances de Cristiano marcar. O zagueiro está ciente que não pode anular completamente o atacante português. “Não dá para anulá-lo totalmente, ele sempre cria oportunidades no jogo, porque tem ótimo posicionamento”.

O zagueiro falou como sua equipe deve se comportar para não favorecer o estilo de jogo merengue. “O jogo do Real Madrid é feito do seu jeito. Por isso é importante jogar de forma compacta, dar o menor espaço possível”.

Boateng comentou sobre outras ocasiões que enfrentou Cristiano Ronaldo. “Tenho experiências positivas e negativas. Com a seleção quase sempre conseguimos neutralizá-lo. Pelo Bayern consegui eliminar o Real Madrid uma vez, mas fomos eliminados duas vezes”.

Boateng completou dizendo que sua equipe não deve se preocupar apenas com o atacante merengue. “Anular Cristiano do jogo diminui apenas 50 por cento do perigo. O Real Madrid tem outros bons jogadores”. Seth Griffith Womens Jersey

Anderson Cavalcante Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *