Benzema | “Parece que agora ficamos ruins”

Zidane: “Poderíamos ter feito uma partida melhor, mas estamos satisfeitos com o resultado”
27 de abril de 2018
Isco também esta fora da partida de volta pela Liga dos Campeões
28 de abril de 2018
Benzema comenta sua temporada atual em entrevista para a Vanity Fair Espanha (foto: reprodução/Vanity Fair)

Benzema comenta sua temporada atual em entrevista para a Vanity Fair Espanha (foto: reprodução/Vanity Fair)

Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Karim Benzema concedeu uma longa entrevista para a revista Vanity Fair da Espanha, onde comentou sua carreira, falou da temporada ruim, rebateu as críticas que tem recebido por sua má fase e seu relacionamento com Florentino Pérez. Confira alguns trechos da entrevista:

“Em campo eu penso muito. É como se eu tivesse um coordenador na minha cabeça, antes de tocar na bola eu preciso ver o que os outros podem fazer. E o grupo é o grupo. Faz parte do futebol”, comenta Benzema, que também falou da relação com o grupo. “Somos todos amigos. Mas não posso dizer que convivemos muito, somos amigos de trabalho”. E sobre o trio BBC? “Parace que agora ficamos ruins”.

Sobre as críticas que tem recebido sobre sua má temporada, Benzema falou que críticas negativas vendem jornais. “Eu jogo futebol. Jogo para ajudar meus companheiros e para ganhar o jogo. O que me incomoda é que me critiquem mesmo que eu jogue bem, mas não tenha marcado. Eu jogo para aqueles que valorizam o que tenho feito em campo. Os que vão ao estádio para criticar, criticam, não vou mudá-los. Grandes jogadores sempre serão criticados, assim vendemos jornais. Se faço uma partida ruim, não preciso ler as críticas para saber disso”.

Benzema não esconde o quanto admira o presidente do Real Madrid, Florentino Perez. “Foi um sonho conhecer um homem como ele. Tranquilo e muito simpático. Me perguntou se eu queria jogar no Real Madri e eu confirmei que sim, lhe dei minha palavra e agora estou aqui. Ele me apoia nos bons e nos maus momentos. Sei que é meu presidente, mas para mim, ele é como família. É assim que me sinto. Quando tive aquele problema com Valbuena*, depois de passar um dia detido, voltei para Madrid muito triste. Florentino me esperou em Valdebebas e me acalmou”.

Também respondeu uma pergunta curiosa: por que ele não costuma cantar a Marselhesa, o hino nacional francês. “Se prestarmos atenção, a Marselhesa nos chama para a guerra. E eu não gosto disso”. Esse é Benzema.


*Em 2015, Valbuena, meia do Lyon, abriu uma denúncia depois de receber uma ligação anônima quando estava concentrado junto à seleção francesa. Ele acusou Benzema de tentativa de extorsão e associação ao crime, por conta da suposta existência de um vídeo íntimo. Benzema recebeu uma ordem de restrição expedida pela justiça proibindo que se aproximasse de Valbuena e de qualquer outro envolvido no caso. Danilo Gallinari Authentic Jersey

Autora

Jornalista, webdesigner, gosto de esportes (principalmente tênis), cinema e de gente talentosa. www.amaisdesign.com.br | www.insightmag.com.br


Compartilhe
Micheli Santos
Micheli Santos
Jornalista, webdesigner, gosto de esportes (principalmente tênis), cinema e de gente talentosa. www.amaisdesign.com.br | www.insightmag.com.br

1 Comentário

  1. […] Leia também: Benzema ironiza: “Parece que agora ficamos ruins” […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: