Benzema, o líder silencioso do Real Madrid: mais gols que Cristiano, Messi e Suárez

Benzema, o líder silencioso do Real Madrid: mais gols que Cristiano, Messi e Suárez

Benzema não se caracteriza por monopolizar a atenção da mídia e agir como um escudo protetor para o clube. Sergio Ramos é bem-sucedido nesse cargo há vários anos. O francês exerce seu protagonismo em campo.

Na liderança na Europa

O francês está em um momento muito bom. Poucos atacantes de primeiro nível na Europa excedem seu desempenho.

No que diz respeito aos grandes marcadores europeus, apenas Lewandowski está à frente de Benzema na frente do gol em sua liga. 11 gols em sete jogos ganhou o alemão. No entanto, outros jogadores de peso como Luis Suarez , Leo Messi ou Cristiano Ronaldo não atingiram o desempenho do francês nesta temporada.

O ’10’ do Barcelona ficou lesionado e mal conseguiu participar deste início de temporada. Algo que o fez marcar apenas um gol, contra o Sevilla, entre os três jogos que conseguiu.

Por outro lado, Cristiano alcançou apenas três gols em seis jogos. Enquanto Luis Suarez é o mais próximo com quatro gols.

Isso reflete o momento marcante que Benzema vive no Real Madrid. Atualmente, é a bandeira ofensiva do time merengue e tem a total confiança de Zidane. É um jogador que, como um bom vinho, melhora seu sabor ao longo dos anos.

Carlos Pacheco Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.