Benzema é o carrasco do Betis

O Real Madrid chegará ao Estadio Benito Villamarín com pesadas baixas no ataque: Bale, Lucas Vázquez, Asensio, Mariano (ontem ele treinou com o grupo, mas dificilmente irá jogar) e, talvez, Vinicius, em meio a uma forte gripe. Pelo menos você pode contar com Benzema, que na casa do Betis se move como um peixe na água: ele marcou em suas últimas quatro visitas ao Betis e seu registro contra o time sevilhano é sete gols em dez jogos, uma média de 0,7 pontos por jogo.

É a sua oitava vítima favorita, perdendo apenas para Granada e Málaga (dez gols), Barcelona (nove) e Rayo, Getafe, Athletic e Sevilla (oito). Entre os rivais que enfrentou pelo menos dez vezes, ele só tem uma média melhor contra o Granada, a quem ele castigou as redes dez vezes em 12 jogos (0,83 por partida).

Benzema começou 2019 marcando no estádio La Ceramica, embora isso não tenha ajudado o time merengue a vencer o jogo contra o Villarreal (2-2). Na rodada seguinte, passou em branco contra o Real Sociedad. Ele tem 12 gols nesta temporada, mas continua a combinar bons períodos com fases de seca. A regularidade ainda é seu ponto fraco.

Carlos Pacheco Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *