Bayern declara que vai acionar a cláusula de compra por James Rodríguez

Real Madrid e Atlético empatam em clássico e esquentam a briga pelo 2º lugar
9 de abril de 2018
Jorge Valdano: “Nada do que Bale faz vale 100 milhões de euros”
10 de abril de 2018

O time bávaro irá acrescentar 13 milhões aos 42 milhões pagos pelos dois anos de empréstimo.

Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Os dirigentes do Bayern de Munique decidiram contratar James Rodríguez em definitivo. O clube alemão informou ao Real Madrid que pagará o valor total do jogador, tal como foi definido entre os clubes no verão passado.

Os 42 milhões de euros que o Bayern de Munique pagará, serão somados aos 13 milhões pagos no ato do empréstimo. O valor total de James totalizará em 55 milhões de euros, que é 25 milhões menos do que o Real Madrid pagou ao Monaco, em 2014.

A decisão tomada pelo clube bávaro é convicta. Sendo assim, o Real Madrid já tem conhecimento das próximas ações que o Bayern tomará, onde os dirigentes poderiam esperar mais uma temporada para concluir a compra, mas decidiram antecipar os planos para assegurar a permanência de um jogador que tornou-se referência absoluta na mão de Heynckes.

Resultado de imagem para james bayern

James Rodríguez começou seu contrato gerando algumas dúvidas, por conta da mudança de país, de competição e de idioma. Mas agora todos esses inconvenientes não atrapalham mais, o meio campista conseguiu ganhar a torcida graças ao apoio do técnico e do tremendo respeito que seus companheiros têm pelo seu futebol.

O sim de James

O ex-madridista já deu seu sinal positivo para essa operação. Seu sentimento na época do Real Madrid era bom, jogava com frequência e tinha bons números. Mas com o passar do tempo, James passou a ficar de lado nas decisões do clube, gerando dúvidas na cabeça do colombiano.

Seus estudos de alemão estão sendo levados a sério, um claro sinal de que sua continuidade na Alemanha é um plano claro em sua cabeça. O colombiano se identificou muito bem com tudo que rodeia o Bayern, então o seu “sim” para essa transação é uma demonstração disso.

James Rodríguez perdeu 10 partidas da Bundesliga por falta de adaptação, e também por alguns problemas físicos. Apesar disso, suas atuações foram crescentes desde sua estreia, com 5 gols e 11 assistências em todas as competições. Na mão de Jupp Heynckes, encontrou seu melhor futebol desde um início complicado com Ancelotti.

É clara a felicidade de James em estar atuando em alto nível, sendo decisivo e importante para o Bayern, entendendo que é indispensável. Algo que ele nunca sentiu no Real Madrid. Andy Levitre Womens Jersey

Autor
Redator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Lucas Kalebe
Lucas Kalebe
Estudante de jornalismo, loucamente apaixonado por futebol e madridista de sangue blanco. Nenhuma alegria superará a que senti no minuto 93. [email protected]
%d blogueiros gostam disto: