Basquete: Real Madrid abre 2-1 e está a uma vitória do título da Liga ACB

Em entrevista durante a concentração brasileira, Neymar deixou claro que está muito bem no PSG em Paris (foto: reprodução/Instagram)
PSG não pensa em trocar Neymar por Cristiano Ronaldo
18 de junho de 2018
Guti renova mais duas temporadas com o Real Madrid
18 de junho de 2018
Compartilhe

A forte equipe de basquete do Real Madrid, que recentemente conquistou o 10º título europeu de sua história, venceu o Baskonia por 78-83 no terceiro jogo da final da Liga ACB e agora está a um triunfo de conquistar o torneio.

O jogo mostrou-se bastante equilibrado, contudo, os madridistas foram mais eficientes no último quarto. A equipe do Baskonia começou melhor, abrindo 17-8, mas posteriormente a um tempo morto, o Madrid de Pablo Laso conseguiu diminuir a vantagem para quatro pontos (24-20). Após um triple de Rudy Fernández (33), o Real conseguiu se adiantar momentaneamente no placar de uma partida que, a partir deste momento, caracterizou-se por constantes arremessos de 3 pontos e vantagem de 2 pontos aos locais (42-40) ao término do segundo quarto.

Retornando dos vestiários, a equipe madridista não apresentou seu melhor nível, com o Baskonia abrindo 51-42 e, posteriormente, 72-65. Entretanto, o esloveno Luka Don?i? (19), que deixará o Real Madrid em breve para atuar na NBA e o americano Jaycee Carroll (35) apareceram de modo destacado, contribuindo para remontar o placar e garantir o triunfo madridista fora de casa, assim como Walter Tavares (26), por sua excelente capacidade defensiva e, sobretudo, pelo toco em Shengelia a 29 segundos do fim da partida, fundamental para conservar a vantagem do atual campeão europeu neste 3º jogo.

Fonte: realmadrid.com

A quarta partida da final será realizada amanhã, novamente na arena do Baskonia, às 21h (horário local), 16h no horário de Brasília. Como dito anteriormente, se o Real Madrid vencer, garantirá antecipadamente o título da liga. Fica a nossa torcida. #HalaMadrid

Fonte: realmadrid.com

 Earl Mitchell Authentic Jersey

Autor

Bacharel, Licenciado e Especialista em Educação Física.
Mestre e aluno de Doutorado em Desenvolvimento Humano e Tecnologias.
Treinador de futebol habilitado pela The FA (Inglaterra) – Nível 1.
Idiomas: Português (brasileiro), Inglês, Espanhol e Italiano.

Instagram e Twitter: @ericmrlima
E-mail: [email protected]
Site: mafiamerengue.com


Compartilhe
Eric Lima
Eric Lima
Bacharel, Licenciado e Especialista em Educação Física. Mestre e aluno de Doutorado em Desenvolvimento Humano e Tecnologias. Treinador de futebol habilitado pela The FA (Inglaterra) - Nível 1. Idiomas: Português (brasileiro), Inglês, Espanhol e Italiano. Instagram e Twitter: @ericmrlima E-mail: [email protected] Site: mafiamerengue.com
%d blogueiros gostam disto: