Barcelona e Real Madrid rejeitam a mudança de estádio para o clássico

James está fazendo muito dinheiro para o Real Madrid
9 de outubro de 2019
Enquanto isso, no instagram
8 de novembro de 2019

Real Madrid e Barcelona rejeitam a mudança de estádio para El Clasico

Compartilhe

Barcelona e Real Madrid rejeitam a mudança de estádio para o clássico
5 (100%) 1 vote

O pedido de Laliga, para mudar o estádio do clássico em 26 de Outubro, não caiu bem nos clubes em causa. O Real Madrid e o Barcelona rejeitam essa ideia, a de reverter a ordem dos jogos do primeiro e segundo turno e jogar o primeiro clássico da temporada no Santiago Bernabéu.

Fontes do Club Azulgrana pensam que, apesar das manifestações convocadas em Barcelona para aquele dia, o jogo deve ser disputado no Camp Nou e não aceita a mudança de estádio.

Também não é aceito pelo clube merengue, que considera que, se houver problemas de segurança, o jogo deve ser adiado e o calendário estabelecido em julho não deve ser alterado.

De fato, o pedido feito pelos chefes da LaLiga surpreendeu a todos. Começando com a Federação, que alegava não ter consciência da idéia da LaLiga de mudar o estádio do Clássico no sábado, 26 de outubro.

Os líderes do Real Madrid admitem sua preocupação com tudo o que está acontecendo em Barcelona; de fato, já planejavam fortalecer seu sistema de segurança na ocasião da viagem, mas entendem que o estádio da partida não deve ser mudado e sim encontrada outra data para o clássico. Em Madrid, consideram que uma mudança de cenário “alteraria a competição”.

Barcelona e Real Madrid têm até segunda-feira para apresentar as alegações finais, embora a decisão não esteja em suas mãos e a mudança de estádio possa ocorrer mesmo que recusem.

Um possível adiamento forçaria a disputar o duelo durante a semana, algo que as televisões que possuem os direitos de transmissão não veriam com bons olhos, já que o impacto de uma partida desse tamanho em um sábado é muito maior do que o de um dia durante a semana.

Autor
Presidente [Fundador] PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME]

Capitão Fundador e Presidente do PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME]🔥
@mafiamerengue
Associado e Sócio do @cruzeiro
À glória do Grande Arquiteto Do Universo!
www.mafiamerengue.com


Compartilhe
Carlos Pacheco
Carlos Pacheco
Capitão Fundador e Presidente do PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME] @mafiamerengue Associado e Sócio do @cruzeiro À glória do Grande Arquiteto Do Universo! www.mafiamerengue.com
%d blogueiros gostam disto: