Bale: “Quando eles vaiam, você perde a confiança, você joga pior e então eles vaiam ainda mais”

Gareth Bale revisou sua temporada no podcast de golfe, de Erik Anders Lang, e analisou a controvérsia que geralmente envolve sua relação com esse esporte e, ao mesmo tempo, o que sente quando é vaiado pelos torcedores do Real Madrid.

As vaias fazem você se sentir pior, você perde a confiança. Quando você perde uma oportunidade de gol e eles vaiam para você, o gol fica menorJá tive 80.000 pessoas vaiando para mim no Bernabéu e você se pergunta: como? ” Galês. “Não é uma coisa boa. A primeira vez que me perguntei: o que é isso?”

“Por que eles vaiam você?”, perguntou o entrevistador. “

 

Essa é a grande questão . Eles deveriam tentar me incentivar a melhorar, para que eles fiquem felizes, mas é o oposto. Eles vaiam e você se sente pior, você perde a confiança e joga pior, e os torcedores ficam ainda mais irritados“.

O galês também garantiu que sempre tenta se desconectar após os jogos: ” Se quando você chega em casa, vê pessoas falando sobre futebol, isso causa problemas mentais“.

O galês falou sobre a ‘ditadura dos resultados’ que prevalece no futebol de hoje: “No futebol, você pode jogar incrívelmente bem, mas se não marcar em cinco jogos, as pessoas dizem que você está numa sequência horrível. Se você sabe que jogou bem, mas as pessoas dizem não, sua opinião é a coisa mais importante. O que elas dizem não importa para mim.”

Carlos Pacheco Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.