Avaliação de cada jogador em Real Madrid vs Celta | Nenhum sinal de Cristiano Ronaldo

Marcelo: “Não podemos fazer mais nada, fazemos o que podemos”
7 de janeiro de 2018
Gareth Bale é, atualmente, a melhor notícia do triste Real Madrid
8 de janeiro de 2018

Os onze titulares do Real Madrid contra o Celta em Balaídos | Pablo García | MARCA

Depois de retornar de sua lesão, ele foi melhor em Soria e em Vigo ele foi o verdadeiro protagonista. Cada vez que ele tocava a bola, era um perigo para o Celta, especialmente no primeiro tempo, quando marcou os dois gols para o Real Madrid.
Essencial. Atento em suas poucas intervenções durante a primeira parte, ele não poderia fazer muito mais no golaço do Celta. Na segunda metade, mais do mesmo.  A tal ponto que fez história em se tornar o primeiro goleiro a defender um penalidade de Iago Aspas.
 
Ele voltou à titularidade e fez isso muito bem. Conduziu bem a bola, se moveu por todo o campo e até procurou o gol. Precisamente, ele foi ótimo para Bale, a quem deu uma assistência magistral, minutos antes de terminar o primeiro tempo.
Um erro dele quase se tornou o primeiro gol do Celta, no início do jogo. O croata não tinha mobilidade e acabou substituído.
Combinado com o resto da defesa. Desatento, ele deixou espaços que o Celta poderia ter aproveitado melhor. Ele não fez o seu melhor jogo.
O alemão não fez sua melhor partida. Ele foi impreciso, embora em suas chuteiras tenham começado o gol do empate.  Dele foi o passe em profundidade que levou Bale a vencer Ruben. Uma obra de arte que mostrou a melhor versão do alemão.
Ele teve a vitória em suas chuteiras no último minuto. Dentro da área, ele encontrou Rubén e perdeu o tiro que seria o terceiro do time de Zidane. Fez pouco mais nos 15 minutos em que participou.
Entrou no lugar de Gareth Bale aos 84. Seis minutos antes do final, logo após o gol do Celta. A melhor versão do menino dificilmente aparecerá em oportunidades tão raras.
O brasileiro tentou. Ele podia até ver o vermelho por uma cotovelada em Mallo. Ele cortou bolas, mas também cometeu erros e deu vislumbres de sua versão goleadora à meia hora de jogo com um tiro que desviou o goleiro galego.
O lateral tem muito a aprender. Sem influência no ataque, ele estava novamente desacertado em todos os cruzamentos que tentou. E na defesa, as coisas não melhoraram. O marroquino não é muito confiável.
Começou bem, mas uma falha do francês no meio do campo permitiu que a equipe de Vigo criasse uma clara chance de perigo antes que se abrisse o marcador da partida. Longe da versão convincente e segura que a equipe precisa.
O atacante estava fora de si. As coisas não saíram, nem os dribles, nem os gols, nem nada. Desapareceu mais uma vez na Liga, onde ele só tem quatro gols em 13 jogos. Versão inédita do português.
Ele dificilmente poderia fazer qualquer coisa nos 15 minutos em que esteve no gramado.
O capitão em Vigo passou de mal a menos mal. Ele começou pressionando e sua insistência estava prestes a adicionar um gol à sua conta pessoal, mas a bola terminou nas nuvens. À medida que os minutos passavam, seus erros de defesa quase custaram a derrota para o Real Madrid.

 Denver Broncos Womens Jersey

Autor

Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.

Redação Máfia Merengue
Redação Máfia Merengue
Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.

1 Comentário

  1. Ótima avaliação, ótimo site!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: