Assim está o “Plano B” do Real Madrid… caso Neymar não venha

O que significa a vinda de Nasser al Khelaifi ao Brasil?
15 de março de 2018
O Real Madrid voltará a vestir vermelho?
15 de março de 2018

De Gea, Hazard e Lewandowski, objetivos galáticos.

Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Neymar é o “Plano A”, isso já ficou bem claro quando o assunto são os possíveis alvos do Real Madrid na próxima janela de transferências. Se Neymar não vier, é considerado dentro do clube que não será possível manter os atuais jogadores ofensivos, onde apenas Cristiano Ronaldo se salvaria. E levando em conta como o mercado mudou e explodiu após a contratação do brasileiro para o PSG, tirar dois ou três jogadores de primeiríssima linha de seus clubes seria algo plenamente possível, que giraria em torno dos 300 milhões de euros, atual valor da cláusula de Neymar.

Os objetivos aqui citados são os mais prováveis a se concretizarem, avaliando as informações coletadas nos últimos meses. Mesmo com Hazard mais próximo do que Kane, também foram citados Lewandowski, a frente do argentino Icardi. O espetacular ano de 2017 de Harry Kane, terminando como o maior artilheiro, pode acabar inflacionando seu preço. Para o gol, David De Gea segue sendo o sonho real do clube, mesmo com Mourinho dificultando o máximo possível, com o preço do goleiro por volta dos 100 milhões de euros. Outro mencionado, Thibaut Courtois é um nome que desperta interesse dos dirigentes do Real Madrid, por também ser habituado com a cidade e ter um nível muito alto, com um diferencial de ser um negócio mais barato que o goleiro do Manchester United. O croata Karlo Letica é um plano a longo prazo, um perfil mais para o futuro do clube.

Assim está o plano B do Real Madrid para o verão.

De Gea

Custaria 100 milhões de euros e elevaria seu status como melhor goleiro do mundo. O espanhol de tantos anos vem de duas temporadas em nível altíssimo, o que fez seu valor de mercado subir. Segue sendo o alvo principal do Real Madrid.

 

 

 

 

Hazard

O belga está muito próximo e demonstrou interesse, sendo um negócio que não exigiria muito esforço. Apesar de ser a estrela do Chelsea, já ficou claro, para ele e para o mundo, que não conseguirá aspirar grandes títulos no clube de Londres

 

 

 

Lewandowski

Um goleador nato, de segurança. Contatos já foram feitos, rumores de acordos verbais estabelecidos. O camisa 9 que a torcida clama, e o Real Madrid precisa, pelas últimas 3 temporadas.

 

 

 

 

 

 

Jordan Berry Jersey

Autor
Redator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Lucas Kalebe
Lucas Kalebe
Estudante de jornalismo, loucamente apaixonado por futebol e madridista de sangue blanco. Nenhuma alegria superará a que senti no minuto 93. [email protected]
%d blogueiros gostam disto: