Asensio: “Quando saí do time titular, foi minha culpa e responsabilidade”

Dybala, uma joia para a coroa de Madrid
21 de março de 2018
Foi dada a largada para o novo camisa 9 do Real Madrid
22 de março de 2018

O jovem espanhol deu entrevista e foi franco em suas declarações.

Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Marco Asensio, direto da concentração da seleção, concedeu uma exclusiva para o programa “El Larguero”, da rádio espanhola SER.

Jogar ou não: “Estou aprendendo muito com as partidas importantes que estou jogando, essa pressão te faz melhorar. Eu quero me sentir importante e ter mais minutos em campo. Quando não jogo, tento colocar em minha cabeça que é por conta de uma má performance nos treinos, que sou capaz de fazer melhor. Ainda que eu não sinta de verdade que estou pior que a temporada passada”.

Copa do Mundo: “Por que não podemos ganhá-la? Precisamos ter confiança em nós mesmos”.

Jogando mais aberto pela seleção: “Com Lopetegui (treinador da seleção espanhola) eu jogo mais pelas pontas, enquanto no Real Madrid eu jogo mais por dentro. Tenho mais liberdade para jogar entre linhas”.

Zidane: “Ele está me dando mais confiança. Vejo que tanto no ataque quanto na defesa estamos mais compactos, precisamos seguir assim e manter este padrão. Estamos em uma dinâmica em equipe muito boa”.

Zidane foi injusto com Ansensio? : “Injustiça não é a palavra, por questões de sua escolha técnica e tática, ele acabou optando por outros. A culpa e responsabilidade por sair do time titular é minha. Eu não estava tão encaixado na dinâmica do time e não tinha tantos minutos em campo, então eu queria fazer tudo nos 10 minutos que tinha. É preciso ser muito forte mentalmente em momentos como esse”.

O futuro em Madrid: “Quero seguir no Real Madrid por muitos anos, estou confortável aqui, muito feliz. É o clube onde eu sempre quis jogar”.

Neymar: “É um jogador espetacular, mostrou isso tanto no Barcelona como no PSG, vamos ver se acontecerá de jogarmos juntos”.

Cristiano Ronaldo: “Ele se supera a cada ano, sempre a um nível impressionante. Messi e Cristiano estão em um status elevado, mas eu foco mais em Cristiano, que tenho ao meu lado”.

Isco: “Está como sempre, um jogador que tem sido muito importante para o Real Madrid. Agora não está tendo tantos minutos, mas há uma confiança total em seu trabalho”.

Juventus: “É um adversário muito complicado, teremos um grande desafio”. Wayne Gretzky Jersey

Autor
Redator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Lucas Kalebe
Lucas Kalebe
Estudante de jornalismo, loucamente apaixonado por futebol e madridista de sangue blanco. Nenhuma alegria superará a que senti no minuto 93. [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: