Asensio: “Eu tinha um pôster do Zidane no meu quarto”

Sergio Ramos não acha que a ausência da guarda de honra seja desrespeito
10 de abril de 2018
Keylor Navas não pretende sair do Real Madrid
11 de abril de 2018
Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Em entrevista para Jorge Valdano, no programa BeIN La Liga, Marco Asensio revelou ser fã de Zinedine Zidane desde sua infância, que se encantava pela classe e categoria do francês durante sua carreira. O jovem jogador revelou que tinha um pôster de Zidane em seu quarto: “Eu tinha um pôster de Zidane no meu quarto, era meu ídolo de infância. A elegância, o talento e tudo que demonstrava dentro de campo me encantava muito”.

Asensio diz ter vontade de conquistar novamente a Champions League com os merengues, e vê o Real Madrid com condições de fazer história na competição conquistando a terceira edição seguida. “Acredito que demonstramos contra o PSG, nas oitavas que somos a mesma equipe da última temporada, voltamos ao bom nível”.

O espanhol falou sobre como gosta de jogar e alega não ter mudado seu estilo de jogo. “Minha maneira de jogar nunca mudou, sempre tento manter o mesmo estilo de jogo. Não parar para pensar no que vou fazer, e sim deixar as coisas acontecerem de forma natural. Assim é como eu melhor me apresento e faço boas atuações”.

Asensio encerrou fazendo uma projeção da Espanha no mundial da Rússia 2018. “Na Espanha temos grandes jogadores, estamos jogando muito bem e temos um grande treinador. Acredito que podemos fazer uma ótima copa do mundo”. Martin Perez Womens Jersey

Autor
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Anderson Cavalcante
Anderson Cavalcante
Estudante de Jornalismo, apaixonado por futebol, fã do Cristiano Ronaldo e Madridista. [email protected]
%d blogueiros gostam disto: