Asensio: “Eu não tenho que puxar o carro em Madrid. Há jogadores mais experientes que devem fazê-lo”

Karim Benzema comemorando seu gol em Balaídos
Benzema, melhor que Cristiano
13 de novembro de 2018
Sem Lopetegui: Quatro vitórias em 11 dias
14 de novembro de 2018

Asensio se libera da responsabilidade após a crise que terminou com Lopetegui

Marco Asensio foi entrevistado no programa”Vamos”, do canal espanhol Movistar Plus e não fez rodeios ao falar sobre a má fase que passou o Real Madrid, a demissão de Lopetegui e as críticas da imprensa.

Responsabilidade na crise

“Nem eu vejo isso como uma crise. Eu não tenho que ser o único a puxar o carro para o clube. Há outros jogadores que passaram mais anos no clube, mais experientes, que possuem um status maior que o meu e são eles que eles têm que puxar o carro”.

Ficar no banco

“Agora estou tendo menos destaque, mas faremos as avaliações no final da temporada, há algumas críticas que não são justas, mas já sabemos como o jornalismo funciona aqui, não quero incluir todo mundo, mas há críticas que doem”.

Lopetegui

“O futebol tem sido injusto para Lopetegui, em momentos-chave não temos tido sucesso ou sorte … Eu não sei como chamar. É uma situação complicada para ele e sua equipe de treinamento o que aconteceu na seleção. Não tiveram aquela pitada de sorte, eles têm uma longa carreira e o futebol vai devolver essa sorte.”

Mudança de treinador

“Os resultados têm sido melhores e é assim que o futebol é, é o nosso treinador e vamos morrer com quem está lá, temos que ser fortes, como sempre temos sido par conseguir grandes vitórias.”

Luis Henrique

“Luis Enrique me deu muita confiança, ele está me observando e me dando muitos conselhos, isso é importante para um jogador.”

Autor
Editor-Chefe

Apaixonado por arte, música, futebol, histórias e política desde sempre.

Carlos Pacheco
Carlos Pacheco
Apaixonado por arte, música, futebol, histórias e política desde sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: