Asensio está muito feliz no Real Madrid

Asensio concedeu entrevista ao programa El Partidazo de Cope, falando sobre seu momento atual no Real Madrid. O jogador brincou com os valores do futebol atual, e quanto custaria em uma possível negociação. “O valor que colocarem na minha cláusula rescisória. Não iria para o PSG, estou feliz no Madrid” , disse rindo.

Comentou também sobre sua quase ida para o Barcelona, quando ainda jogava nas categorias de base do Mallorca, que passava por problemas financeiros. “Havia muitas propostas, não só do Barcelona. Acabei escolhendo o Real Madrid, meu time do coração desde pequeno”.

Sua relação no vestiário é muito amigável e não vê como problema ficar fora de algumas partidas pela grande competição que tem no elenco: “Todos querem jogar as partidas, mas sabemos que nosso elenco é grande e tem muita qualidade”. O jogador também revelou como os companheiros o chamam de forma carinhosa: “No vestiário me chamam de Chencho, de Asensio, alguns me chamam de toureiro”.

Asensio evita lugares com muitas pessoas, e diz ser muito caseiro: “Eu gosto de ficar em casa e comer com meu pai e irmão, evito restaurantes com muitas pessoas. Na verdade sou caseiro, gosto de tirar cochilos de duas horas durante o dia. E não tenho namorada”.

Resultado de imagem para zidane asensio

Completou dizendo que Zidane o impressionou  com um elogio. “Desde Messi, nunca havia visto uma perna esquerda como a minha. Fiquei um pouco impressionado”.

 

Colaboração: Lucas Kalebe Nic Dowd Authentic Jersey

Anderson Cavalcante Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.