Asensio, especialista em inaugurar o marcador

Asensio pode ser Raúl … se Zidane o deixar
19 de fevereiro de 2018
Bracelete do arco-íris diante do Real Madrid, para apoiar a luta contra a LGTBfobia
19 de fevereiro de 2018

Fez sempre o primeiro gol do jogo em cinco dos 10 gols que leva nesta temporada

Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Marco Asensio foi um dos grandes protagonistas da vitória no Benito Villamarín. O maiorquino, com 10 gols, já é o segundo melhor marcador do Real Madrid esta temporada. Foi da sua autoria o gol que abriu o caminho ao triunfo sobre o Bétis, ao minuto 11. Uma vez mais, demonstrou ser um jogador decisivo. Aliás, metade dos gols que já conseguiu nesta altura da temporada inauguraram os respectivos marcadores.

Fundamental na conquista da Supercopa da Espanha ante o Barcelona, Asensio fez o primeiro no jogo de volta, que terminou com 2-0. Na segunda jornada da LaLiga, voltou a abrir o marcador com um grande disparo de fora da área. Na Copa, fez o primeiro gol na primeira volta das oitavas de final diante do Fuenlabrada e repetiu a proeza frente ao Leganés, no jogo de ida das quartas-de-final. O seu quinto gol que inaugurou o marcador, foi o já referido ante o Bétis.

Melhorou os seus números

Asensio está a superar os registos da temporada passada, que foi a sua primeira no Real Madrid. Depois da atuação no Benito Villamarín, cumpriu 35 jogos, nos quais marcou 10 gols e fez cinco assistências. Por esta altura do ano passado, somava 23 jogos, sete gols e uma assistência. Chad Johnson Authentic Jersey

Autor

Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.


Compartilhe
Redação Máfia Merengue
Redação Máfia Merengue
Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.
%d blogueiros gostam disto: