América-MEX, o gigante que faz sombra no Real Madrid

Começo ruim de Cristiano custou a Liga Espanhola
22 de março de 2018
Raul González iniciará trabalhos como treinador
23 de março de 2018

O América-MEX move apaixonados por futebol no México e no mundo. O clube da capital do México é um dos times com mais torcedores no planeta, e compensa da mesma forma nas redes sociais. Sua fama é tanta que coloca o time em uma posição acima de muitos grandes clubes da Europa, como Bayern, Arsenal e o próprio Real Madrid.

Em um boletim informativo publicado pelo perfil @Deporfinanzas para todas equipes do mundo, referente ao mês de fevereiro de 2018, relacionado às visualizações no Youtube, o clube mexicano ocupa o sexto lugar com mais de 5 milhões. Ficou atrás apenas de Flamengo, Manchester City, PSG, Besiktas e Barcelona.

O fato mais importante, que dá tanto prestígio para essa equipe mexicana, é o que está por trás disso. O América superou clubes poderosos, de poder aquisitivo muito maior, como Chelsea, Juventus, Liverpool, Real Madrid…

Outras redes sociais também apontam o América como um dos times mais populares do mundo. No Facebook é o terceiro do continente com mais curtidas, atrás de Corinthians e Flamengo. E no Instagram, ocupa a posição 21º mundial, mas é o segundo do continente, atrás do perfil do Boca Jrs. Mas já é o suficiente para deixar seus torcedores cientes de que seu time está no topo das redes sociais. Sam Reinhart Authentic Jersey

Autor
Redator
Sorry! The Author has not filled his profile.
Lucas Kalebe
Lucas Kalebe
Estudante de jornalismo, loucamente apaixonado por futebol e madridista de sangue blanco. Nenhuma alegria superará a que senti no minuto 93. [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: