América do Sul se rende ao talento de Vinícius Jr

Com data marcada, falta acordo para decidir o horário do dérbi de Madrid
15 de março de 2018
Como Zidane solucionou suas crises com o elenco
15 de março de 2018

O atacante se tornou o jogador mais jovem da história do Flamengo a marcar um gol na Libertadores. A equipe não vencia fora nesta competição desde 2014.

Vinícius Junior teve uma atuação de gala na partida contra o Emelec, no Equador, onde fez dois gols em seu primeiro jogo em Libertadores. O jovem de 17 anos voltou a ser reserva no Flamengo, mas desta vez colocou seu treinador Paulo César Capergiani em uma situação de pressão, por mostrar que é indiscutível seu merecimento por uma vaga no time titular.

Sua extraordinária estreia na principal competição sulamericana fez com que parte da torcida rival se rendesse ao seu futebol, pedindo para tirar fotos após o apito final. A imprensa brasileira já está contagiada, sem economizar nos elogios para falar do futuro madridista.

O Flamengo vivia um tabu de quatro anos sem ganhar um jogo fora de casa na Copa Libertadores, e essa maldição foi quebrada graças a atuação de Vinícius Jr. A partida parecia complicada para o Flamengo, e Vinícius tornou-se o homem do jogo. Empatou a partida aos 32 minutos, após driblar três marcadores e chutar forte já dentro da área, depois recebeu a bola na entrada da área e chutou colocado para desempatar a partida, aos 40 minutos. Os dois gols foram com a perna esquerda (ele é destro) e fizeram a festa dos rubro-negros no Equador, com uma vitória que era esperada há quatro anos.

 

Equador lamenta que Vinícius tenha acabado com a festa

Os jornais equatorianos também elogiaram as habilidades de Vinicius, mas lamentaram que a joia tenha “apagado a festa”, como disse o jornal “El Telégrafo”. Outro veículo que comentou foi o “Studio Fútbol”, que destacou quão bom foi o olho avaliativo do Real Madrid, para apostar tão alto em um jogador tão jovem, publicou com a seguinte manchete: “a joia de Florentino brilhou no George Capwell”. Não é coincidência que Florentino Pérez quer levá-lo ao Real Madrid. Vinicíus nem jogou os 90 minutos e deu a vitória para o Flamengo.

O que Cristiano Ronaldo e Vinícius Jr tem em comum? Ambos sabem estragar a festa da torcida adversária.

Vinícius manda uma mensagem a seus críticos

O brasileiro já conheceu o palco onde irá brilhar no futuro.

O jovem brasileiro falou aos jornalistas na zona mista e aproveitou para deixar uma mensagem aos seus críticos. “Eu fiz aquilo que venho trabalhando desde a base. Muita gente me critica, mas segui trabalhando com a cabeça erguida. Graças aos meus companheiros pude decidir a partida e marcar dois gols.

Torcida do Flamengo invade as redes sociais do Real Madrid

A boa atuação de Vinícius Jr contagiou a torcida flamenguista, que demonstrou seu entusiasmo ao encher de comentários as páginas do Real Madrid. Depois da boa atuação do garoto, muitos torcedores usaram a última postagem feita pelo Real Madrid no instagram para comentar pedindo mais dinheiro, alegando que o jogador já valorizou mais do que foi pago. Ryan Getzlaf Womens Jersey

Autor
Redator
Sorry! The Author has not filled his profile.
Lucas Kalebe
Lucas Kalebe
Estudante de jornalismo, loucamente apaixonado por futebol e madridista de sangue blanco. Nenhuma alegria superará a que senti no minuto 93. [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: