Allegri cobra ambição da Juventus contra o Real Madrid

As felicitações de Sergio Ramos para Casillas, pela marca de 1000 partidas como profissional
3 de abril de 2018
Real Madrid tem melhor aproveitamento nos pênaltis em toda Europa
3 de abril de 2018
Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Massimiliano Allegri concedeu entrevista na véspera da partida contra o Real Madrid, para falar sobre o confronto entre sua equipe e os merengues.

Allegri conta com alguns jogadores machucados que geram dúvidas em sua escalação inicial: “Joga Marchisio ou Bentancur. Na defesa vai jogar o Barzagli. O resto está claro. Mandzukic está bem, Alex Sandro também. Não sei se  Mandzukic tem condições de jogar desde o inicio, mas asseguro que será importante durante o confronto”.

Falou também sobre seu adversário e o técnico Zidane: “Em pouco tempo de trabalho Zidane conquistou duas Champions League. O Real Madrid é o favorito para ganhar a Champions, sempre está disputando essa competição, ganhou três títulos em quatros anos”.

Allegri comentou sobre a final da Champions passada, quando perdeu o titulo para o Real: “Em Cardiff tivemos um problema mental depois do intervalo. Não conseguimos jogar por 15 minutos e isso foi fatal. Devemos ser inteligentes, algo não fomos na final”. O técnico da Juventus foi enfático ao falar sobre o duelo válido pelas quartas de final. “Temos que ter ambição e jogar como sabemos. Temos que estar ligados no jogo o tempo inteiro”.

Massimiliano não acredita que seja uma revanche da final da última Champions: “Não é uma revanche de Cardiff. Temos que jogar com tranquilidade e serenidade. Jogaremos com a bola é assim que sabemos. Se temos a bola, jogaremos bem a partida. Se não tiver a bola teremos que nos defender bem. Queremos jogar como no primeiro tempo em Cardiff”.

O técnico da Juventus destacou o desempenho de seu principal jogar e deposita esperanças nele para o confronto: “Dybala vai jogar uma grande partida, tem melhorado nas ultimas semanas, basta olhar a atuação de sábado. Está treinando muito bem, não tem nenhum problema”. Allegri completou elogiando o português Cristiano Ronaldo. “Aos 31 anos mudou a maneira de jogar isso é digno de admiração, agora está jogando como o homem mais avançando no ataque”. Trey Hopkins Jersey

Autor
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Anderson Cavalcante
Anderson Cavalcante
Estudante de Jornalismo, apaixonado por futebol, fã do Cristiano Ronaldo e Madridista. [email protected]
%d blogueiros gostam disto: