Allegri: “Ano passado vencemos o Barcelona nas quartas, melhor ganharmos do Real Madrid nessa”

O retorno de Zidane a sua outra “casa”
16 de março de 2018
Juventus x Real Madrid: A revanche da final de Cardiff
16 de março de 2018

Allegri não demonstrou qualquer sinal de abalo com o Real Madrid.

Em entrevista coletiva, o treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, disse que no futebol “se trabalha e se joga” para lidar com partidas grandes, como esse novo embate contra o Real Madrid nas quartas de final da Champions League.

Allegri se mostrou muito feliz com o adversário do sorteio: “o Real Madrid é um adversário muito bom, estou feliz porque jogaremos contra uma grande equipe e serão duas partidas maravilhosas. Se formos melhores e tivermos um pouco de sorte, passaremos. Se não, vamos voltar para casa”.

O treinador também encara o confronto como uma motivação maior, pois se trata da reedição da ultima final da Champions League, duelo que o Real Madrid venceu por 4×1. Na ocasião, venceu com dois gols de Cristiano Ronaldo, um de Casemiro e outro de Asensio, enquanto a Juventus marcou com Mandžuki?, após bela jogada do time.

Allegri opinou que o Real Madrid é o grande favorito para conquistar a Champions League, e que isso motiva muito mais a sua equipe para o confronto. Comparou a situação atual com a do ano passado, quando nas quartas de final eliminou o Barcelona que era favorito no confronto.

“Se trabalha e joga para estes grandes jogos. Temos que pensar positivo, porque no ano passado eliminamos o Barcelona nas quartas. O melhor esse ano será ganharmos do Madrid”.

Allegri estava muito relaxado na coletiva de imprensa, e insistiu muito que a Juventus deve se concetrar nesse momento apenas no campeonato italiano.

Colaboração: Lucas Kalebe Terry Bradshaw Jersey

Autor
Sorry! The Author has not filled his profile.
Anderson Cavalcante
Anderson Cavalcante
Estudante de Jornalismo, apaixonado por futebol, fã do Cristiano Ronaldo e Madridista. [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: