Alisson é o novo “Plano A” para o gol do Real Madrid

A “Barca de Luxo” que pode estar de saída do Real Madrid
29 de março de 2018
Zidane: “Não sou injusto com Isco, é um jogador muito importante para mim”
30 de março de 2018

A estrela da Roma agora entra na briga com De Gea e Courtois

Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Os nomes de David De Gea e Thibaut Courtois são constantemente linkados ao Real Madrid, janela após janela. Mas aparentemente há um novo nome nesta lista de possíveis alvos para o gol dos merengues, e esse nome é o  de Alisson Becker, que vive uma excelente fase.

Já faz um bom tempo que a hierarquia do Real Madrid deseja um substituto para Keylor Navas. Nesse meio tempo, negociações quase fechadas com De Gea e Kepa Arrizabalaga já ficaram muito perto de concretizar, antes de fracassarem por pequenos detalhes. O técnico Zinedine Zidane nunca perde uma chance de ressaltar sua reprovação nessas negociações. Entretanto, a situação econômica e de negociação com Alisson é muito mais acessível do que com os outros goleiros.

Jose Mourinho já declarou publicamente que o Real Madrid deve procurar outro goleiro, alegando que De Gea não sairá. Enquanto Thibaut Courtois recentemente disse que seu futuro é no Chelsea, já com planos de uma renovação. Sem mencionar que, para contratar qualquer um dos dois melhores goleiros da Premier League, seria preciso oferecer ao menos 100 milhões de euros e um excelente aumento de salário.

O contraste dessa realidade é o goleiro da Roma, de 25 anos, que certamente tem um nível máximo de salário requerido que é metade do que De Gea ou Courtois exigem. E a Roma certamente estaria disposta a negociar o brasileiro por um valor em torno de 50~60 milhões de euros.

Sua chegada custou aos italianos somente 7,5 milhões, vindo do Internacional em 2016, o que já representaria um enorme lucro. A intenção da Roma é bater o valor de Ederson, comprado pelo Manchester City por 51 milhões de euros. Inclusive, Ederson é reserva de Alisson na seleção brasileira.

Um aviso para Alisson

O Real Madrid já teve uma chance de fazer uma oferta pelo goleiro brasileiro há algumas semanas, e foi uma proposta estudada com muito cuidado. Desde então, as atuações de Alisson seguem impressionando a cada partida, o que já lhe rendeu o prêmio de “Melhor em Campo” em duas ocasiões, contra o Shakthar Donetsk e contra o Atletico de Madrid, onde a Roma só conseguiu a vitória graças sua atuação.

Mas há outro clube muito interessado em Alisson, caso do Liverpool da Inglaterra, com interesse até assumido publicamente. Mas o goleiro já declarou sua preferência pelo Real Madrid. “Estes rumores massageiam o ego, não dá pra negar”, confessou Alisson em entrevista ao Globoesporte. “As pessoas sentem-se satisfeitas com reconhecimento. Fico muito feliz em ser reconhecido, valorizado. Significa que estou fazendo um trabalho bem feito, que estou sendo notado e assistido. E isso é ainda mais relevante quando sabe que chegou no Real Madrid”.

O enigma de Keylor

Os rumores sugerem que Zidane manterá sua preferência por Keylor Navas durante a próxima janela de verão, mas o futuro do costa-riquenho está totalmente atrelado à estadia do técnico no time.

Resultado de imagem para zidane navas

Com Zidane permanecendo ou não, os dirigentes do clube estão determinados em trazer um novo goleiro. A possível chegada do promissor Karlo Letica, goleiro croata do Hajduk Split, é considerado uma negociação fora dos planos titulares. O jovem de 17 anos é um nome mais preparado para o futuro do time, e ainda tem muito tempo até esse momento chegar.

O que foi combinado é que o Real Madrid deixou suas opções em aberto, trabalhando com múltiplas fontes e agentes. E eles já sabem o nome, preço e onde procurar este goleiro. Boomer Esiason Authentic Jersey

Autor
Redator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Lucas Kalebe
Lucas Kalebe
Estudante de jornalismo, loucamente apaixonado por futebol e madridista de sangue blanco. Nenhuma alegria superará a que senti no minuto 93. [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: