Alisson espera o Real Madrid

Vinicius Júnior. A primeira transferência do Real 2018-2019
6 de junho de 2018
Cristiano vai sair mesmo do Real Madrid?
7 de junho de 2018

Alisson Becker vai esperar o Real Madrid. O goleiro da Roma, dará prioridade ao clube “blanco” perante o interesse do clube de ter Alisson como goleiro do clube de Madri.

O cartel de Alisson vem subindo como espuma em sua primeira temporada na Europa. Semifinalista da Champions League com a Roma, são várias equipes com os olhos nele. O Liverpool está a mais tempo atrás dele, ainda mais com o papel de Karius na final da Champions League. Também, dizem, que o PSG e o Chelsea estão de olho nele também. O último a entrar na lista foi o Chelsea, pois com a incerteza de Courtois, que não renova e encerra o contrato do próximo ano, eles precisam de um goleiro.

No entanto, Alisson esperará até acabar as opções do Real e ele acabar indo ao clube “blanco”. A saída de Zidane, é um começo, beneficiará o brasileiro, já que o francês, antes de comunicar sua saída, estava firme em seu pensamento de não querer outro goleiro ao lado de Keylor Navas, pensamento contrário a que se defende o clube, para quem, o goleiro da Roma é a primeira opção. Resta saber se a decisão do será do clube, independentemente do novo técnico, ou será o novo técnico que escolherá.

Esse impasse colide com a necessidade de Roma de enquadrar-se  aos números antes de 1º de julho. O clube romano precisa vender jogadores e, por meses sabe que o jogador com mais mercado é o Alisson, dada a sua juventude (25 anos), sua condição de titular da seleção brasileira e sua rentabilidade. Nessas, sua avaliação foi inicialmente de cerca de 50 milhões de euros, embora agora Roma queira levantar esse número.

Nesses dias no Real, a opção Alisson segue sobre a mesa, embora o clube não esteja disposto a pagar mais de 60 milhões de euros no goleiro brasileiro. Enquanto isso, o goleiro espera, com muita expectativa, dando prioridade ao clube de seus amigos de seleção, Marcelo e Casemiro.

 Patrick Mahomes II Jersey

Autor
Sorry! The Author has not filled his profile.
Léo Quintela Correia
Léo Quintela Correia
Estudante, fanático por futebol e pelo Real Madrid, goleiro. Vamos em busca da 13🏆. ⚪⚽⚪🧡🏆

1 Comentário

  1. […] é a segunda opção dos ingleses, jogador que o Real Madrid também tem interesse. Desde que falhou em contratar David De Gea, o clube merengue vive uma busca de goleiros mais […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: