A tristeza de Nacho por sua primeira lesão como profissional

Real Madrid enfrenta o Las Palmas com desfalques
31 de março de 2018
Zidane já foi convencido, agora só falta Cristiano
31 de março de 2018

Por um problema físico, o espanhol teve que ser substituído aos 28’ do primeiro tempo.

Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Nacho Fernandéz sentiu uma lesão durante a partida contra o Las Palmas, e precisou ser substituído aos 28 minutos. É a primeira vez que isso acontece na carreira de Nacho, dado que nunca perdeu uma partida por conta de lesão, desde que foi integrado ao time vindo da base.

Sua última lesão foi quando ainda jogava pela categoria infantil. Mas isso durou até a partida deste sábado, quando sofreu um problema muscular na coxa da perna direita, que o impediu de continuar na partida. Em seu lugar, entrou Achraf, já que Nacho estava jogando como lateral direito.

O camisa 6 do Real Madrid estava visivelmente abatido e frustrado no banco, olhando para o nada, perdido em pensamentos. Certo momento, levou a mão aos olhos para segurar as lágrimas, ciente de que da grande chance de perder a partida contra a Juventus. Os exames para saber a gravidade da lesão serão submetidos neste domingo.

Nick Jensen Authentic Jersey

Autor
Redator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Lucas Kalebe
Lucas Kalebe
Estudante de jornalismo, loucamente apaixonado por futebol e madridista de sangue blanco. Nenhuma alegria superará a que senti no minuto 93. [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: