A habilidade goleadora de Sergio Ramos

A veia goleadora de Sergio Ramos continua em alta. O capitão blanco é um líder nas tarefas defensivas e, temporada após temporada, também revela o seu instinto goleador. Os números são espetaculares para um defensor e para além dos 76 gols apontados ao serviço do Real Madrid, leva 15 pela seleção espanhola.

No clube merengue marcou sempre em cada uma das 14 temporadas e os gols estão assim distribuídos: LaLiga (55), Champions League (11), Copa do Rei (4), Mundial de Clubes (2), Supercopa da Europa (2) e Supercopa de Espanha (2). Além disso, tem vindo a revelar-se fundamental nos momentos decisivos, como o comprovam os gols apontados nas finais da Décima e da Undécima e no Mundial de Clubes em 2014.

Cinco gols esta temporada

Nesta temporada, entre o Real Madrid e a seleção espanhola, já marcou cinco vezes nos 13 jogos que disputou. O último que marcou pela Espanha foi frente a Gales, em Cardiff, no Millenium Stadium, palco da conquista da Duodécima.

 

A série do central madridista começou na Supercopa da Europa, no dia 15 de Agosto. A seguir, marcou no triunfo fora de casa contra o Girona, na segunda jornada da LaLiga e, uma semana depois, frente ao Getafe, no Santiago Bernabéu. Na seleção, e à margem do gol diante de Gales, marcou no dia 11 de Setembro, na vitória sobre a Croácia, na Liga das Nações.

Carlos Pacheco Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.