A grande chance de Lunin

Chance

Com a lesão de Courtois, o goleiro ucraniano Andriy Lunin terá sua maior sequência de jogos como titular pelo Real Madrid. Serão, no mínimo, quatro partidas (quatro pois Courtois mira retornar no clássico contra o Barcelona) nas quais o reserva do belga poderá provar o seu valor.

 

Atuações

Na primeira partida, contra o Osasuna pelo Campeonato Espanhol, o goleiro ucraniano não foi muito exigido, mas quando foi, fez uma defesa e tomou um gol. No gol, Lunin foi sair em um cruzamento ficou no meio do caminho e, quando tentou voltar, já era tarde, foi encoberto. Uma atuação abaixo da média para um goleiro com tanto potencial e expectativa, mesmo sendo reserva.
Na partida da UEFA Champions League, contra o Shakhtar, o Lunin fez duas defesas e tomou um gol em um voleio indefensável do jogador adversário. Uma atuação na média para Andriy.

Cabe agora ao jovem de 23 anos jogar bem e mostrar que é sim um bom goleiro para quem sabe substituir Courtois no futuro ou, até mesmo, ir para outro clube de expressão no futebol europeu. Potencial e talento o ucraniano tem. Agora ele tem a oportunidade de mostrar se evoluiu.

Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *