A crise de Krasnodar

Uma despedida amarga
13 de junho de 2018
Tite dá pistas sobre time da estreia
13 de junho de 2018
Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Na véspera da sua demissão, Lopetegui caminhava pelo campo de treinamento da seleção espanhola. Saberia que ao assinar com um clube do tamanho do Madrid, estaria com seus nomes nos holofotes, mas nunca desse jeito. Horas depois da nota oficial, Hierro acompanhava o ainda treinador da seleção, e a conversa se demonstrou tensa. Hierro articulava, agitado e Julen não era diferente. Não se sabe o que estava em jogo naquela conversa, mas um dia após aparecem conclusões.

Apesar do esforço dos jogadores e inclusive do capitão Ramos, Luis Rubiales demitiu o sucessor de Zidane em Madrid para depois anunciar Hierro como novo comandante da Fúria. Rubiales estava visivelmente decepcionado com a forma que o clube contratou o treinador e principalmente a falha na comunicação do então invicto no comando espanhol. O ambiente da seleção estava perfeito, sem derrotas, time cotado como favorito e de repente, tudo muda.

É cedo para retirar o favoritismo de uma seleção com grandes jogadores e de uma campanha incrível nas eliminatórias, porém essa polêmica na prévia do confronto contra Portugal – talvez o mais importante da fase de grupos – abala os ânimos até dos mais confiantes. Lopetegui já foi visto deixando a concentração e Hierro apresentado na sala de imprensa como treinador interino, inclusive falando com confiança de que podem ser campeões. Pediu para que todos trocassem o chip, pois terão pela frente selecionados de alto nível e é preciso concentração total.

Fernando Hierro, ex-jogador espanhol que atuou pelo Real Madrid de 1989 a 2003, um defensor goleador. Após a aposentadoria, trabalhou como Diretor Esportivo da Espanha e Málaga, sendo auxiliar de Carlo Ancelotti por 59 jogos no Real Madrid. Na temporada 16/17, comandou o Real Oviedo na segunda divisão da espanha por 43 jogos (17V, 10E e 16D) terminando o campeonato como sétimo lugar. A dois dias da Copa, não se espera que faça muitas mudanças, porém que dê continuidade ao trabalho vitorioso de Lopetegui. Jeff Driskel Womens Jersey

Autor
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Flávio Sander Cruz Santos
Flávio Sander Cruz Santos
Estudante, 20 anos. Madridista de corpo e alma.
%d blogueiros gostam disto: