Toni Kroos o jogador de ouro do Real Madrid

Jogadores que mereciam jogar no Real Madrid| #2 Haaland 🔥
8 de abril de 2021
Real Madrid 2 X 0 Barcelona, a live de intervalo com os seguidores
10 de abril de 2021

Foto: Instagram de Toni Kroos

Compartilhe

Em sua décima assistência na temporada, e segunda na Champions League, Toni Kroos mais uma vez demonstrou a sua grande capacidade de liderar o meio-campo madridista.  Um dos maiores quando se trata de um cruzamento nas quartas-de-final da Champions League, competição que já venceu três vezes consecutivas com um papel indispensável naquele Madrid em que Cristiano Ronaldo ganhou destaque, mas a grande peça era o Alemão, tudo isso vindo de um jogador que não marcava muitos gols.

O mérito de Kroos é maior se considerarmos que, na última pausa da seleção nacional, em março, sofreu incômodos que o impediram de jogar com a sua equipe. Ele voltou a Madrid, ficou de fora contra o Eibar e chegou ao nível ideal para oferecer novamente o seu grande papel na equipe contra o Liverpool .

O primeiro gol da partida foi aos 27 minutos,  Vinícius Junior abriu o placar com uma belíssima assistência do camisa 8 do clube merengue, como de costume, colocou a bola perfeita a 40 metros para o seu parceiro.

O segundo gol vem também da chuteira direita de um jogador diferenciado que aos 31 anos atingiu uma importância na equipe do Real Madrid. Quando Kroos joga, a equipe de Zidane o faz em seu próprio ritmo.

Aos 31 anos Kroos tem um papel fundamental no clube, que mesmo não marcando muitos gols os seus números são impressionantes, tendo um total de 79 minutos por partida, 1779 passes completos, 38 desarmes bem-sucedidos e apenas 1 impedimento.

 

 

Author Details
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: