5 razões para assistir Barcelona vs Real Madrid

Zidane pediu o apoio da torcida contra o Bayern
30 de abril de 2018
Sergio Ramos, o clássico capitão Madridista
5 de maio de 2018
5 motivos para assistir Barcelona vs Real Madrid

5 motivos para assistir Barcelona vs Real Madrid

Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

1. Vingar o 0-3 em Santiago Bernabéu

Aquela tristeza natalina nunca foi tão pesada quanto em 2017. Dia 23 de dezembro o Barcelona foi até a casa de Los Blancos e, com gols de Luis Suárez, Messi e Aleix Vidal, deixou o Real Madrid em crise. Mas, poucos meses depois, a situação madrileña é outra. O foco agora é a final da Champions League, mas Zidane deve levar em consideração que a torcida merece que o time devolva o placar no Camp Nou.

2. Uma vitória vai trazer mais confiança ao time para Kiev

Uma vitória fora de casa, principalmente sobre o Barcelona, vai dar força para um time que, apesar de classificado para a final da UCL, sofreu frente ao Bayern de Munique no jogo de volta da semi. Vencer o eterno rival não vai fazer diferença na Liga, mas vai trazer mais confiança ao grupo do Real Madrid.

Uma vitória sobre o Barcelona vai trazer mais confiança para o grupo na UCL

Uma vitória sobre o Barcelona vai trazer mais confiança para o grupo na UCL

3. Zidane deve colocar os melhores em campo

Provavelmente, Zinedine Zidane não deve se arriscar formando uma equipe mista, mesmo precisando poupar os titulares para a final da Liga dos Campeões em Kiev. O técnico também sabe que a melhor maneira de se preparar para a Champions é aproveitar ao máximo a partida contra o Barcelona.

4. Cristiano Ronaldo pode voltar a marcar

Muito bem marcado durante as semifinais da UCL, praticamente não vimos Cristiano Ronaldo buscar o gol contra o Bayern, nem durante a partida contra o Leganés pela Liga. CR7 vai querer voltar a marcar nesta reta final da temporada e não há oportunidade melhor que fazer gols sobre o Barcelona para retomar a confiança de algumas semanas atrás.

A rivalidade entre Cristiano Ronaldo e Messi é quase tão grande quanto o clássico entre os clubes. Ambos buscam quebrar cada vez mais recordes e tentam definir quem vai terminar a carreira no futebol com um currículo melhor.

5. Nada pode ser maior

O time vai buscar a vitória no Camp Nou porque nada pode ser maior que chegar na final da Champions League pela terceira vez seguida. Zidane e seu grupo não vão permitir que o Barcelona tire os méritos desse feito histórico do Real Madrid.

O clássico espanhol Barcelona vs Real Madrid acontece no domingo, dia 06 de maio, às 15h45, com transmissão pela Fox Sports.
Hala Madrid!

Autora

Jornalista, webdesigner, gosto de esportes (principalmente tênis), cinema e de gente talentosa. www.amaisdesign.com.br | www.insightmag.com.br


Compartilhe
Micheli Santos
Micheli Santos
Jornalista, webdesigner, gosto de esportes (principalmente tênis), cinema e de gente talentosa. www.amaisdesign.com.br | www.insightmag.com.br
%d blogueiros gostam disto: